Casado há cinco anos com Simone, Kaká Diniz compartilhou um momento em família no Instagram neste sábado (11). De biquíni e saída de praia, a cantora aparece balançando o filho, Henry, que completou 4 anos o início do mês, pelo braço com o empresário em um resort localizado na Praia de Aquiraz, no Ceará. "Como podemos ser suficientemente gratos a Deus por vocês, por toda a alegria que temos diante dele por causa de vocês? 1 Tessalonicenses 3:9", escreveu o piloto de avião. "Amores da minha vida", retribuiu a sertaneja. Nos comentários, Simone recebeu elogios dos fãs, que comentaram sua nova forma física, conquistada com tratamentos estéticos. "Coisas mais lindas. Simone é um mulherão", comentou uma seguidora. "Tô morrendo com essa foto", falou outra. "Olha que pernão", disse uma terceira.
Neste domingo (12), Simone publicou um registro de Kaká com Henry para celebrar o Dia dos Pais. "O que falar de desse pai? Bom, eu perdi meu pai com 8 aninhos de idade. Ele pra mim era uma das figuras mais importantes da minha vida. Ele era amoroso, carinhoso, lutava todos os dias para dar o melhor que podia para nós 3 filhos, pegava os 3 no colo ao mesmo tempo e nos ensinava todos os dias sobre o amor! Ele se foi e dentro de mim havia um pedido a Deus e eu falava: Pai, quando eu crescer e for mãe dê pra mim um pai que vai amar os meus filhos como meu pai nos amou! E assim Deus fez, me deu um marido bom e um pai excelente! Meu amor, obrigada por todo amor e cuidado que você tem com nosso filho, você é o melhor pai do mundo, obrigada por cuidar de mim e de Henry com todo teu ser. Nós te amamos muito, feliz dia dos pais minha vida!", disse a irmã de Simaria, de volta aos palcos depois de quatro meses afastada por conta de problemas de saúde.
Mãe coruja e protetora, Simone rebateu críticas sobre a criação do herdeiro. Em abril, após limpar a casa, a artista desabafou em um vídeo na web. O pequeno, porém, rebateu dizendo que a mãe estava cansada "porque ela é idiota". "Vocês acham mesmo que eu, pelo fato do meu filho nem saber o que ele estava falando, ele tem apenas 3 anos, vou meter a mão no neném por conta disso? Outra coisa, ninguém fica ensinando não. Quando ele erra tem o cantinho do pensamento, coloco ele de castigo, ele pensa no que fez, pede perdão. Eu dou educação para o meu filho. Não sou a favor de maltratar ninguém, nem bebê. E vocês que falam, criticam, acho que é bom pensar, né? Porque só a gente sabe o que passa dentro de casa", declarou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)