Dupla de Maiara, Maraisa dançou ao som de nova música. A cantora compartilhou um vídeo, nesta terça-feira (17), no qual aparece animada no jardim de casa, em Goiânia, Goiás. Na imagem, a sertaneja rebola e exibe passos ritmados enquanto canta a canção "Veneno E Remédio", lançada nas últimas semanas pela própria artista acompanhada da irmã. Na gravação, a gêmea vestiu um top e uma calça larga preta, exibindo o corpo sarado após emagrecer 2 kg com caminhadas. O registro, inclusive, incentivou alguns fãs a publicar imagens dançando nas redes sociais.
Maraisa, que negou recentemente nova cirurgia, está preocupada com o aumento da gordura no corpo. Mesmo após perder 18kg, a cantora continua com um percentual alto. "Cada vez que eu vou ao médico, estou com o percentual de gordura mais alto. Quase 40% de gordura, galera. Estou é lascada", desabafou a artista após fazer exame de bioimpedância.
Maraisa seguiu as recomendações médicas e voltou ao foco. A artista está se exercitando com regularidade visando perder peso e gordura localizada. "Vou contar um segredinho para vocês aqui. Estou saindo agora para a minha caminhada noturna, 20 minutinhos... Olha só que coisa boa que o Dr. Paulo Godoi me indicou: todo dia faço 40 minutos, por aí. Ele indicou 20 minutos no mínimo e eu já emagreci 2 kg de gordura em duas semanas", destacou a artista, que abre o jogo sobre silicone assim como outras famosas.
Maraisa, no entanto, garantiu não ser fácil seguir uma rotina fitness regrada. Sendo assim, ela prefere focar em uma alimentação regrada. "Está meio difícil de malhar. A gente segura na alimentação. Mas quando a gente já vem na reeducação na alimentação fica mais fácil. Então a gente não aumenta muito na balança como antes. Não fazemos mais as estripulias que nem antes", destacou a sertaneja, que possui lentes nos dentes.
Maraisa já diminuiu 10 números no manequim e, desde então, passou a adotar um closet bem diferente. A artista investiu em novas peças que dão evidência para o shape sarado da cantora, com muito decote, tops e vestidos mais curtos que valorizam as curvas. "As meninas agora estão curtindo entrar no armário e produzir os próprios looks, uma pega a peça da outra e aprenderam a gostar de ousar com modelos que não imaginavam antes", afirmou Cynara Boechat, stylist da dupla sertaneja.
(Por Ana Clara Xavier)