Maraisa não fugiu da malhação na noite desta quinta-feira (7). Depois de aproveitar uma folga na agenda de shows e curtir piscina – onde exibiu a silhueta magra de biquíni em vídeo postado pela irmã, Maiara –, a cantora treinou em uma academia de Goiânia com o personal Bruno Santos. "Não alivia não. Tem que alongar", disse o profissional para a sertaneja enquanto a dona dos sucesso "Medo Bobo" fazia exercícios para definir pernas. Em 2017, Maraisa fez lipoaspiração para perder medidas, alguns meses depois de tirar o balão gástrico que a incomodava. Desde então, a artista redobrou os cuidados com o corpo, fortalecendo atividades físicas e mantendo uma alimentação saudável.
Recentemente, Maraisa impressionou os seguidores após surgir irreconhecível: a cantora apareceu sem maquiagem ao lado do médico Renato Kalil e surpreendeu os fãs com sua beleza natural. "Muita gratidão! Só de estar na sua presença Dr, já é benção! Muito obrigada por me receber tão bem e contribuir para minha melhora! Nosso encontro foi um divisor de águas na minha vida! Que Deus te abençoe e que você continue a ajudar pessoas e mais pessoas... Suas palavras aliviam qualquer dor! Agradeço eternamente!", disse a sertaneja na ocasião. Os fãs, então, encheram a timeline de Maraisa com comentários. "Jesus, por isso o homem tem que conhecer a mulher sem make antes de casar", brincou um usuário. "Não é porque é famosa que precisa estar maquiada 24 horas por dia", ponderou outra. "Acho ela gatinha sem make também", afirmou um terceiro. "Com make ou sem make é uma mulher linda", destacou uma admiradora.
Maraisa aderiu a um tratamento conhecido como ventosaterapia, já conhecido entre os famosos, e exibiu a técnica em foto postada no Instagram. "Equilibrando o corpo, a mente... Manter essa energia positiva para continuar dando um show para vocês", explicou o fisioterapeuta Kenji Maia Xavier Takafashi. A ventosaterapia promove uma série de benefícios para o corpo e para os músculos através da colocação de copos (ventosas) em pontos de acupuntura, que produzem hiperemia (melhoria da circulação do sangue) e, consequentemente, efeitos terapêuticos.
(Por Patrícia Dias)