Maraisa, da dupla com Maiara, aderiu à quarentena voluntária em prol do controle da disseminação do coronavírus. Seguindo as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS), a cantora tem exposto sua rotina na web em tempos de isolamento social. No último fim de semana, a sertaneja chamou atenção dos seguidores ao fazer uma selfie cheia de estilo em frente ao espelho: Maraisa posou com look jeans justo ao corpo, completando a produção com bota cano curto. Além do visual, o shape definido da artista foi alvo de elogios. "Perfeita! Emagreceu, ein?!?", notou uma. "Tá linda. Magérrima", falou outra. "Corpo ótimo", afirmou um terceiro. "Nossa, você ficou linda. Parabéns", acrescentou uma usuária. "Mulherão da p***", disparou outro. "Fininha! Arrasou", completou uma internauta.
Passando o período de isolamento com o namorado, Fabrício Marques, Maraisa contou o que o casal tem feito durante o tempo livre. "Trouxe o namorado para fazenda pra aumentar meu passe! Já tirei leite hoje cedo, fiz um cozumel para ele, usei uma pistola de massagem e agora estou servindo o almoço. Andei a cavalo de biquíni para mostrar que aqui é sertaneja e toma sol assim! Ainda toquei violão e cantei para ele", revelou em sua conta no Twitter. No microblog, a cantora falou também sobre os planos de aumentar a família. "Eita que essa quarentena tá boa para fazer menino... fazer aquele casalzinho que você tanto sonha, coração", assumiu. Em seguida, Maraisa destacou o apoio familiar: "Meu pai está feliz porque os filhos e os genros e nora todos na fazenda".
Recentemente, Maraisa foi flagrada em clima de romance com Fabrício, da dupla com Henrique, durante a festa aniversário do empresário e, ao ganhar o primeiro pedaço de bolo, recebeu um beijo do cantor. Nas imagens, o músico entregou que o jantar foi um presente da sertaneja. A irmã de Maiara agradeceu: "O Fabrício é uma pessoa que sempre fez diferença em minha vida. Antes de qualquer coisa, a gente tinha uma amizade". A artista estava solteira desde o fim do relacionamento com Luiz Souza Lima. "O tal do ser humano é tão burro que não consegue gostar de quem gosta dele! A pessoa fica lá... procurando alguém que faça tudo por ela, quero alguém companheiro, que me lembre do quanto eu sou amada. Aí quando encontra ela já fica – Ah, não sei se é isso que eu quero?!?", desabafou.
(Por Patrícia Dias)