Noivo de Sabrina Sato, Duda Nagle foi homenageado pela apresentadora neste Carnaval e entregou ao Purepeople que não foi fácil acompanhar a japa durante a folia: "Sabe ultramaratona? Aquelas pessoas que correm 360 maratonas em um dia por ano? É tipo isso aqui. Ela participou... Ó, musa ela foi de uns cinco eventos, aqui do camarote inclusive... Desfilou em São Paulo, desfilou aqui [no Rio] de novo. Eu não sei como é que ela aguenta!".
O filho de Leda Nagle revelou que controla os horários de Sabrina e chegou a ganhar um apelido da artista por seu jeito rígido: "Olha, eu sempre fico ali tentando cuidar, né? Eu sou o responsável por acordar ela de manhã e botar ela para dormir. E, às vezes, eu tomo o celular da mão dela e ela: 'Você é um ditador!'. E eu digo: 'Vai dormir! Tá na hora de dormir!'. Aí ela acorda, bota o despertador, só que ela não acorda com o barulhos eletrônicos, então sobra pra mim".
Nagle assumiu que o ritmo de Sabrina é cansativo, mas exaltou a dedicação da noiva: "Você acompanha ela meia hora e já fica cansado. E a minha mãe cobriu o Carnaval na Globo, ao vivo, durante anos, e pra mim é uma coisa de duas horas e está ótimo. Mas, elas vão com tudo. Quando o assunto é trabalho ela não mede esforços e vai até o fim, e o Carnaval para ela é um trabalho. Mas, fora esses compromissos a gente gosta de ficar em casa junto, ver uma boa série, comer pipoca".
Com planos de casamento para 2018, Nagle contou que está bastante ansioso para se tornar pai: "Estamos na expectativa do nosso filho, ou filha, chegar. Mas é aquilo: quando a gente faz planos o destino vem na nossa cara e ri. Isso depende de muita coisa, mas eu quero que venha logo". Sobre oficializar a união com Sabrina, Duda brincou: "Só não sei de primeiro o filho ou o casamento".
(Com apuração de Bianca Venturotti e texto por Tatiana Mariano)