Duda Nagle aprovou a coleira com o seu nome usada pela noiva, Sabrina Sato, na segunda-feira de carnaval (12). É o que garante a apresentadora ao Purepeople, durante show de Anitta, no Camarote Nº 1, na Marquês de Sapucaí, na madrugada desta sexta-feira (16). "O Duda adorou a coleira em homenagem a ele. É que ele tem vergonha de comentar alguma coisa", afirma.
A japa diz ainda que não é certo ter a companhia do ator no desfile das escolas campeãs, neste sábado. "Não sei se ele vem, preciso que vocês convençam ele", conta. Rainha de bateria da Vila Isabel, escola na qual representou a luz da inspiração neste ano, Sabrina entrega que o filho de Leda Nagle não curte muito acompanhar a passagem das escolas pelo Sambódromo, diferentemente dela. "Gosto de curtir com ele, mas ele não gosta de ficar assistindo", admite. "Terça-feira eu fui a última a ir embora do camarote, me expulsaram. Fiquei até 8 horas da manhã e me expulsaram porque já tinham fechado o camarote. Eu cuido do Sambódromo nas horas vagas (risos), acrescenta.
A noiva de Duda, com quem pretende se casar ainda este ano, admite que deixou de lado a dieta nos dias de folia. Chocólatra assumida, a apresentadora não resistiu a outras tentações. "Já comi hambúrguer, milkshake, macarronada", enumera. "Mas, eu perco muito peso sambando, os meninos que trabalham comigo estavam comentando que eu emagreci nesses dias. E acho que emagreci de tanto que bebi também, estou desidratada, brincadeira (risos). Eu sambo, bebo, como, me divirto. Para mim não é só trabalho. É muita diversão, muita emoção", finaliza ela, que precisou tomar injeção de antibióticos antes do desfile pela Gaviões da Fiel.
Apaixonada pela folia, a apresentadora da Record TV não para. No início do mês, se vestiu de miss para o tradicional baile da Vogue. Na terça-feira, usou fantasia de Eva no Baile da Arara. E ao lado da família ganhou festa em hotel do Rio.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)