A cantora gospel Eyshila usou as redes sociais para afastar rumores de que seu filho, Lucas, estivesse internado em uma clínica espiritual. O rapaz, que é drag queen nos Estados Unidos, teria sido submetido a uma espécie de tratamento para se reconectar com a sua fé. Agora no Brasil e em foto abraçado à sua mãe, ela desmente os burburinhos.
"E aqui estamos nós, juntos e misturados na nossa linda São Paulo. Nessa vida o que importa é isso: estarmos perto de quem amamos. O resto é fake news!", escreveu ela, em clique ao lado de Lucas nesta sexta-feira (16).
Segundo informações do portal "O Fuxico Gospel", Lucas, que é filho de Eyshila e do pastor Odilon Santos, teria sido internado em uma clínica espiritual em Minas Gerais. O jovem de 23 anos estaria em tratamento em instituição na Igreja Batista da Lagoinha.
Recluso das redes sociais, Lucas também teria sido "incentivado a passar longos períodos sem usar o celular ou se conectar à internet, já que o ambiente é preparado para reflexão". O site acrescenta que trata-se de um tratamento para o rapaz se reconectar consigo mesmo e com a sua fé.
Lucas Santos morava nos Estados Unidos há cinco anos e, lá, o jovem se assumiu gay e deu vida à drag queen Peridot, inspirada num cristal neutro em gênero. O filho de Eyshila até chegou a criar uma conta no OnlyFans, mas no fim do ano passado, quando chegou no Brasil, deletou todas as redes sociais.