Dom, filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas, completou três meses nesta terça-feira (18) e ganhou uma festinha para comemorar a data. O terceiro mêsversário foi com tema natalino e o menino foi fotografado com um gorrinho de Papai Noel na celebração. "Dia de comemorar mais um mês do nosso Dom! Te amo, meu príncipe!", declarou-se o forrozeiro no Instagram. O bebê tem chamado atenção nas redes sociais pela semelhança com o pai. "É a cara do Wesley", disse um. "Xerox do Safadão", comentou outro.
Os últimos doze meses foram bastante agitados para o músico. Safadão se envolveu em uma briga judicial com a ex-mulher, Mileide Mihaile, e viu a atual esposa, Thyane Dantas, ser alvo de haters nas redes sociais. Em entrevista ao Purepeople, o cantor garantiu que conseguiu tirar proveito das situações: "Não tem um mal que não traga um bem. Gosto dessa frase e dizer que tudo coopera para o bem àqueles que amam a Deus. Estou muito forte. Aprendi muito em 2018, foi um grande ano. Nunca tivemos um ano fácil e a vida não é para amadores. É para profissionais e precisamos saber lidar com todas as circunstâncias. Mas tirei muito proveito de tudo que aconteceu e vamos finalizar com um ano muito positivo".
Em seu Stories, Safadão lamentou o ataque que a família vem sofrendo na internet: "Desde a minha separação, a gente venho sendo atacado de uma forma que não desejo para ninguém. Isso já vem há quase sete anos. É uma situação muito difícil. Você tem que estar atento a tudo o que vai fazer e postar. Hoje a gente sabe de muitas barbaridades que foram feitas e como foram feitos". O músico contou que evita mostrar foto do filho mais novo por causa dos haters: "A gente sabe há alguns meses de como viam tramando esses ataques e, como fizeram com a Ysis, estavam tramando. Temos vontade de mostrar o rostinho dele, é um momento tão bacana da nossa vida. Na hora certa a gente vai poder compartilhar com vocês... No aniversário de um ano da minha filha, fizeram a maior barbaridade... E hoje já temos todas as provas. A gente fica muito triste, decepcionado".
(Por Tatiana Mariano)