A transformação no corpo de Joice Hasselmann é notória e virou notícia após a ex-deputada começar a divulgar o protocolo que a fez emagrecer 24 kg e conquistar um corpo violão. Além da dieta, Joice tem encarado uma rotina de exercícios físicos diários para conquistar mais um objetivo. Mas sem exageros. "Eu não quero um tanque de guerra. Eu quero um tanquinho", pontuou, em entrevista exclusiva ao Purepeople.
Nesta sexta-feira (05), a jornalista mostrou um pouco mais do corpo enxuto em uma sequência de fotos na web, que deixaram em evidência seu 'bumbum na nuca'. "Para vocês acompanharem a evolução", avisou.
E explicou o motivo de querer levar informação sobre seu emagrecimento a tantas pessoas: "Para quem já vestiu manequim 50, me ver assim do jeito que estou e que agora sou é uma vitória. Entendem porque amo meu protocolo e quero dividir com vocês todo dia?".
Tão logo as fotos foram compartilhadas, Joice Hasselmann começou a receber uma série de críticas acusando-a de ter usado um editor de imagens para afinar a cintura. "Photoshop pegou pesado aí", disparou um internauta. "Acompanho e admiro sua trajetória, porém essas fotos estão com Photoshop e repuxadas", avisou mais uma. "Pior que tá bem gritante, não tem como dizer que não", concordou outra.
"Não tem problema usar Photoshop se esta feliz. Sá não precisa mentir que a cintura é sua de verdade e que o protocolo resolve tudo", pontuou uma seguidora. "Afinou tanto a cintura que entortou até o rodapé", divertiu-se outra. "O pedreiro deixou o piso torto lá trás", brincou outra, apontando uma edição na imagem que mudou o alinhamento do chão.
"Não tem Photoshop", garantiu a jornalista após ler inúmeras acusações de edição nas imagens. "Tem uma calça modeladora que aperta até minha alma e um exercício chamado vácuo", declarou.
"Minha cintura é ultrafina mesmo. Cheguei a 65 centímetros de cintura com meu protocolo e tenho 110 cm de quadril/glúteo. É só fazer as contas. E só de raiva vou chegar a 60, aí sim vão dizer que é Photoshop", disparou.