Melanie Griffith passou por uma dolorosa sessão a laser na manhã desta terça-feira (8). A atriz foi flagrada saindo de uma clínica de estética, em Los Angeles, na Califórnia, com um curativo em sua tatuagem feita em homenagem ao ex-marido Antonio Banderas.
Melanie Griffith e Antonio Banderas deram entrada no pedido de divórcio em junho deste ano alegando "diferenças irreconciliáveis". Casada com o ator há dezoito anos, ela também pediu uma pensão alimentícia para a filha do casal, Stella, de 17 anos. Segundo a revista "People", a separação não foi amigável. "O término não é algo novo. Não é inesperado. Eles têm problemas há anos. E brigavam demais", disse uma fonte à publicação. Os dois também brigam pela custódia dos três cachorros.
Os atores enviaram um comunicado à imprensa noticiando o divórcio. "Nós pensamos e decidimos consensualmente encerrar nosso casamento de quase vinte anos de uma maneira amorosa e amigável, honrando e respeitando uns aos outros, a nossa família e amigos e o belo tempo que passamos juntos", diz o texto.
Após o anúncio, Antonio Banderas já teria engatado um romance com a atriz Sharon Stone. "São amigos por muitos anos. Eles sempre flertaram escandalosamente, e agora estão mais perto do que nunca. É tudo muito 'relax' no momento, porque eles querem manter tudo em segredo em respeito a Melanie", disse uma fonte à revista britânica "Grazia".