Se a novela "Velho Chico" enfrenta problemas nos bastidores, com sua substituta, "A Lei do Amor", que estreia no próximo dia 3, a situação não é diferente. Uma cena simples com Reynaldo Gianecchini e Claudia Abreu demorou uma hora e 40 minutos para ser gravada, na semana passada, e a equipe se irritou com o diretor. Na primeira das duas fases da história de Maria Adelaide Amaral e Vicente Villari, os personagens Pedro e Helô são vividos por Chay Suede e Isabelle Drummond.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (15), o profissional pediu para que a sequência fosse gravada várias vezes, de diferentes ângulos. Na cena, um dos personagens diz apenas "Oi, vim buscar meu carro. E você?". A assessoria de imprensa da emissora carioca não foi encontrada pelo Purepeople para comentar o assunto.
Dias atrás, a Globo negou que a atual trama das nove esteja passando por cortes e reduções nas cenas. Também circulou a informação de que a cúpula da emissora carioca exigiu que o deputado Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) se transformasse em vilão.
Personagem de Isabella Santoni não vai ter se curado do câncer
Com leucemia, Letícia (Isabella Santoni), filha de Helô, chega a festejar a cura do câncer, mas a sinopse aponta que a jovem pode não ter se curado da doença. Para o seu novo papel na TV, a atriz precisou raspar a cabeça e perder 5 quilos, através de dieta sem carboidrato e a ingestão de suco verde.
(Por Guilherme Guidorizzi)