Pabllo Vittar se uniu a um time de famosos em evento organizado pela rede varejista de eletrônicos e móveis Magazine Luiza, na noite desta quinta-feira (28). Vivendo nova fase na carreira, a cantora apresentou seus maiores sucessos em show realizado em comemoração da chegada da Black Friday e se divertiu com Luciano Huck. Bem-humorada, a drag queen divertiu os convidados ao se posicionar ao lado do apresentador e por a mão em sua cabeça, impressionando pela diferença de altura entre os dois. Em 2017, a artista virou até meme ao passar pela mesma situação com Simone e Simaria no Festeja Brasil.
Em novembro deste ano, Pabllo Vittar quebrou a hegemonia de Anitta ao ser premiada como a Melhor Artista Brasileira do MTV Ema 2019. "Ganhamos o EMA! Quero agradecer a todos que viciaram a bateria do celular votando, que acreditaram na gente e que dedicou um minuto do seu tempo para poder votar em mim! Muito obrigado a todos os 'vittarlovers', a minha família, minha equipe e a Deus por esse momento!", agradeceu ela, que roubou a cena a bordo de um vestido de látex como forma de protesto contra as manchas de óleo que castigam as praias de todo o Nordeste brasileiro.
Primeira drag queen a levar um prêmio, Pabllo não esconde a felicidade com tantos paradigmas quebrados. "Amo que a gente está alcançando espaços que jamais imaginei na minha vida. Eu lá no meu bairro superafeminada e agora ganhando prêmio, indo para festivais. E acho mais incrível ainda quando vejo outras drags alcançando esses espaços, torço muito por elas. Agora tem outras minorias que sonhavam em ter um lugar que estão chegando lá. Se você persiste e tem pessoas que te apoiam, as coisas vão acontecer", comentou.
Em recente entrevista, Pabllo Vittar comentou sobre o desentendimento entre Anitta e Ludmilla por composição da música "Onda Diferente". A intérprete de "K.O" não tomou posição entre as duas e ainda pediu pelo fim da incitação de briga entre duas mulheres. "Não sou team ninguém, sou team música. Eu sou team pop Brasil. A gente tem que se unir (...) A gente tem que exaltar as cantoras e o pop do Brasil com unidade e não com segregação. Quanto mais a gente procurar fazer disso uma unidade vai ser melhor pra todo mundo", disse. Semanas após polêmica Anitta deu unfollow em Lud nas redes sociais.
(Por Rahabe Barros)