Diego Hypolito abriu mão de implante capilar e exibiu o cabelo raspado no Prêmio Cariocas do Ano, evento da revista "Veja Rio" que aconteceu na noite desta terça-feira (6), no Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade. Por lá, o ginasta, que conquistou a medalha de prata na Olimpíada, ganhou o troféu na categoria esporte e recebeu a premiação das maõs da irmã, Daniele Hypolito, homenageada por ele após queda no solo durante a Rio 2016.
"Fico muito contente. Foi um ano positivo na minha carreira, a premiação valoriza muito nosso esporte", disse o atleta pegar o prêmio em cima do palco e exibir novo visual. Na época em que deu início ao tratamento capilar, método também adotado pelo apresentador Rodrigo Faro, Diego falou sobre o impacto que a calvície causou em sua vida pessoal.
"Eu sempre tive cabelo. Meu problema eram as minhas entradas. Tinha medo de colocar prótese e algo do tipo e isso influenciar no meu trabalho, nos meus saltos eu preciso fazer sem ter preocupações externas. Depois de um momento, que estava inseguro comigo, procurei uma clínica por intermédio dos meus amigos e, após isso, e fiz o experimento. Foi motivacional e influenciou muito nos meus resultados atuais", explicou o ginasta, barrado de ir ao "Domingão do Faustão" durante a Olimpíada.
(Por Rahabe Barros)