Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, Clara Maria completou 2 anos de idade e ganhou dos pais famosos uma festa temática. Com o tema Moana, a pequena, que rouba a cena na web, se vestiu como a personagem principal do filme da Disney e encantou os internautas.
"Que amor meu Deus! A Moana mais linda que já vi!", declarou Thais Fersoza, que neste sábado agitou os fãs ao exibir o corpo de biquíni. "Que amor", comentou Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert. "Parabéns por essa coisinha preciosa! Saúde pra ela!", desejou Sandy.
Na legenda da foto, a apresentadora do "Lady Night", que negou um clima tenso ao entrevistar Fiuk, listou as qualidades da filha ao falar sobre os 2 anos da menina: "Feliz 2 anos, grande amor da minha vida. Eu quero ser melhor pra você. Mais saudável, mais coerente, mais madura, mais sabia, mais amiga. Eu só quero te fazer feliz. Tudo que precisar farei. Resumindo: Sou sua estagiária. Te amo!".
A decoração do evento, feita por Lorena Duque, contou com painel com os personagens principais, bolo de dois andares com o nome da aniversariante, muitas flores e balões, além de doces e muitos mimos personalizados. Veja os detalhes na galeria acima!
Convidada para a festa de aniversário de Clara Maria, Ingrid Guimarães postou fotos abraçada à aniversariante. "Desculpe te agarrar sem te dar opção Clara Moana Maria mas são quase dois anos sonhando em te ver", divertiu-se ao mostrar um clique da menina tentando se soltar de um abraço.
Em seguida, a atriz, que deixou a TV Globo após 28 anos na emissora, revelou que precisou fazer exames de Covid-19 para entrar na festa. "Foram 2 PCRs exigidos para agarrar essa fofura", contou.
Por causa da pandemia da Covid-19, Tatá Werneck, que perdeu o grande amigo Paulo Gustavo para a doença, optou por evitar ao máximo se expor. Mas não conseguiu deixar de ir ao velório e cremação do humorista. "Eu estou tão deprimida e negando tanto tudo que aconteceu que eu precisava ver para entender", justificou na ocasião.
Para sair de casa, no entanto, a artista usou três máscaras ao mesmo tempo. "Eu tenho pânico! Eu moro com meus pais. Com minha filha. E tenho medo por mim", explicou. Ainda assim, Tatá sofreu muitos ataques de haters na web que classificaram como exagero a atitude da atriz. "Ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já tá magoado", lamentou.