Virginia Fonseca usou seu Instagram Stories para fazer uma revelação emocionada envolvendo o pai, Mário Ferrão, e a filha caçula, Maria Flor. O pai de Virgínia morreu aos 72 anos em setembro de 2021 e teve suas cinzas espalhadas pela família na Europa. Já a filha mais nova de Virgínia e Zé Felipe nasceu em outubro de 2022 (confira aqui outras famosas que se tornaram mamães pela primeira vez ou que aumentaram a família ao logo do ano).
Em sua rede social, a mulher de Zé Felipe postou foto de Maria Flor, irmã de Maria Alice, de 1 ano, e contou ter sentido o cheiro do pai, cuja saúde estava debilitada há algum tempo. "Segundo dia que sinto o cheiro do meu pai na Flor! Quando ela nasceu e hoje fui cheirar a cabecinha dela, está o mesmo cheiro...", afirmou.
"Não sei o que pode significar, não sei nem se tem relação, mas me fez lembrar muito meu pai e bateu uma saudade de ter ele comigo", lamentou Virgínia, cuja filha mais nova foi comparada ao avô materno logo após o nascimento.
Um pouco depois, a influencer mostrou a família voando para a Fazenda Talismã passar o terceiro réveillon seguido. Já na propriedade, Virgínia, Zé Felipe e as filhas se dividiram entre curtir a piscina ou andar de jet-ski.
Era para ser só uma foto de família com Maria Alice e Maria Flor vestidas de Mamãe Noel, porém Virgínia Fonseca acabou acusada de preferir a filha mais velha. Isso ocorreu depois de internautas afirmarem que ela havia excluío a filha mais nova.
"Cadê a Maria Flor nas outras fotos e só com a Virgínia?", perguntou um. "Já sabemos que é a filha preferida", cutucou outro. Convém lembrar que dias antes, a youtuber se revoltou quando Maria Flor oi chamada de "feia" na web.
"Não vou mentir, fiquei brava na hora, mas já passou a raiva porque eu entendi que uma pessoa para fazer um comentário desses é mal-amada", rebateu a mulher de Zé Felipe.