Charice Pempengco, atriz filipina que participou da série "Glee", assumiu recentemente que é homossexual. Esta semana, ela apareceu com o visual completamente diferente nas gravações para o programa de Oprah Winfrey, de acordo com o canal E!. A artista, que tem traços orientais, radicalizou ao aparecer com os cabelos mais curtos e pintados de loiro.
Apesar da transformação, a atriz do musical negou a intenção de trocar de sexo, em entrevista à apresentadora americana. "Minha alma é masculina, mas não vou passar para um nível onde tenho que mudar tudo", afirmou.
A atriz de 22 anos também falou sobre a descoberta da sexualidade. "Eu sabia que era gay, desde os 5 anos. Estava na escola e vi uma garota, e me senti diferente. Quando tinha 10 anos, eu percebi: 'Isso é ser gay!'", disse no programa "Where are they now?".
Ainda de acordo com o E!, ela também falou sobre a mudança durante uma coletiva de imprensa. "Eu sei que as pessoas estão mais acostumadas com a velha Charice, uma cantora de balada com tranças", disse.