A atriz Luciele di Camargo teve o nome envolvido em uma grave polêmica nesta terça-feira (20). Tudo começou quando o site Aqui Tem Fofoca divulgou que a esposa de um comentarista da Band pegou o marido no flagra com a amante e armou a maior confusão em um condomínio em São Paulo.
A esposa teria destruído um carro avaliado em mais de R$ 500 mil, agredido a amante e até arrancado o aplique dela. A simples descrição fez com que a web associasse a confusão à Luciele, que é casada com o ex-jogador Denilson há 15 anos. Atualmente, ele trabalha como... comentarista da Band.
No entanto, engana-se quem pensa que a irmã de Zezé Di Camargo se incomodou com a polêmica: ela tirou sarro da situação. Luciele publicou uma série de vídeos onde "comprova" que ela é a esposa furiosa.
Primeiro, ela aparece atirando com uma arma de brinquedo em um carrinho, referenciando a destruição do veículo. Em seguida, Luciele exibiu um tufo de cabelo, que seria o aplique da tal amante. Por fim, ela ainda brincou ao posar com um carro 0 km. "Meu carro novo por ter quebrado um. Chifruda e carro 0 (risos)", escreveu.
Em entrevista à coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Luciele negou ser a esposa furiosa e justificou os vídeos. "Era brincadeira. Resolvi entrar na brincadeira porque todos ficam me marcando nas suas notícias. Você sabe quem é, né? E na verdade, é uma sacanagem alimentar isso porque pensam que é a gente", afirmou.
De acordo com o site Aqui Tem Fofoca, por volta das 02h30 da terça-feira (20), a esposa de um comentarista da Band foi até um condomínio para tirar satisfações com uma loira que tinha um caso com seu marido há cinco anos.
O portal afirma que as duas se agrediram fisicamente e, com a confusão, a amante teve o aplique arrancado. A esposa ainda destruiu um carro avaliado em R$ 515 mil com um taco de beisebol. Ela foi contida com a ajuda de seguranças e foi levada para casa escoltada.
A amante prestou depoimento à polícia e contou ter sido humilhada na frente dos vizinhos. A esposa também compareceu a uma delegacia para apresentar sua versão. Ainda segundo o portal, a identidade do comentarista da Band ainda não foi revelada, mas a confusão foi registrada por câmeras do condomínio.