Demi Moore completa 51 anos nesta segunda-feira (11), uma semana após assinar os documentos legais que determinarão o fim do processo de divórcio com Ashton Kutcher. Os atores já estão separados há dois anos, mas só no dia 4 de novembro esses papéis foram assinados, embora seus advogados ainda venham a passar por longas negociações para definir o acordo financeiro. Desde a separação, Demi já foi apontada como affair de Harry Morton (ex de Lindsay Lohan e Jennifer Aniston), o comediante Russell Brand (ex de Katy Perry) e até um negociante de arte chamado Vito Schnabel.
O pedido de divórcio foi feito há cerca de um ano por Kutcher. Na época, o ator contou ao site americano "TMZ" que estava esperando que Demi entrasse com o divórcio. No entanto, a separação já estava consolidada há um ano e o ator já estava em um relacionamento com a atriz Mila Kunis. Como havia a pretensão de se casar o quanto antes com ela, ele não quis mais esperar e entrou com o pedido no dia 21 de dezembro de 2012. Kutcher mora com Mila desde fevereiro deste ano e é o ator mais bem pago da TV dos Estados Unidos, segundo a revista "Forbes". Demi quer ter direito a uma parte da empresa de Ashton, A-Grade Investments, de acordo com informações do site americano "TMZ".
Antes de ser casada com Ashton, seu marido entre 1980 e 1985 foi Freddy Moore, de quem pegou o sobrenome. Ela também teve laços matriomoniais com Bruce Willis, de 1987 a 2000, com que teve 3 filhos: Rumer Willis (1988), Scout LaRue Willis(1990) e Tallulah Belle Willis (1994).
Moore estreou, no início do ano, o filme "Very Good Girls", no qual atuou como Kate e contracenou com Dakota Fanning e Elizabeth Olsen. Demi está trabalhando em "Forsaken ", que tem previsão de estrear no próximo ano, como Mary-Alice Watson.