Demi Moore, com 50 anos, não está mais namorando o negociante de arte Vito Schnabel que tem 24 primaveras a menos que a atriz. A morena agora está saindo com Harry Morton (ex de Lindsay Lohan e Jennifer Aniston), 5 anos mais "maduro" do que o último affair, é o que conta a revista "People" deste sábado (12). Segundo a publicação, a estrela de "Ghost" (1990) e "Proposta Indecente" (1993) tem se encontrado várias vezes com o dono de restaurante nas últimas semanas.
Em uma das ocasiões, o encontro aconteceu no restaurante South Beverly Grill, em Beverly Hills. Um fonte do veículo comentou: "Ela estava realmente interessada nele e parecia desfrutar muito de sua companhia". Depois, segundo o informante, os dois foram juntos para a casa de Demi Moore.
De acordo com uma fonte do "E! Online", eles estão apenas se conhecendo: "Eles estavam tentando manter segredo. Não é uma coisa séria... mas pode ser que venha a se tornar. Eles se divertem muito juntos e tem se encontrado em lugares secretos em Nova York e Los Angeles".
Vamos ver se o novo romance faz com que a atriz esqueça o que ficou para trás. No final do ano passado, Demi e Ashton Kutcher andaram se desentendendo por conta da oficialização do divórcio do ex-casal. E parece que o problema sentimental, com suspeita de traição do rapaz, foi substituído por uma briga financeira.
Por falar no novo protagonista da série "Two and a Half Men", ele e a namorada, Mila Kunis, passaram o Réveillon em Angra dos Reis, balneário do estado do Rio de Janeiro, na mansão do casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica. O Huck realmente sabe fazer amigos, não é mesmo?