![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/11/06/8/@/86680-demi-lovato-cancelou-sua-vinda-ao-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Demi Lovato era presença aguardada entre as primeiras edições do programa "Coletivation", apresentado por Fiuk na nova MTV Brasil, mas ainda não foi desta vez. A cantora tinha passagem marcada para o país nesta segunda-feira (7) e seria a principal atração da primeira leva de entrevistas. O ator e músico, que fez sua estreia como apresentador, entrou no ar pela emissora na primeira semana de outubro.
Segundo informações da assessoria de imprensa do canal, a vinda de Demi foi remarcada após conflitos na agenda da estrela. Uma nova participação será marca até o final desta semana. Além da agenda com a MTV, que foi recentemente assumida pela Viacomm (sua licenciadora global), ela também deve cumprir agenda de sua gravadora atendendo aos jornalistas para divulgar o seu novo single, "Neon Lights", e sua próxima turnê, "The Neon Lights Tour".
O nome da artista ganhou a página dos sites e jornais de celebridades hoje após a DJ Ruby Rose publicar em seu Twitter que teria tido uma relação homossexual com ela. "Acho que vou ficar alguns dias fora das redes sociais, porque os amigos de Demi Lovato estão me atacando por ser sua ex-amante! Superem isso. Eu gostei do cabelo", pontuou. Recentemente a jurada do "The X Factor USA" pintou o cabelo de azul.