Deborah Secco está removendo suas tatuagens. "Estou tentando apagar todas as minhas sete tatuagens para fazer umas novas nos mesmos lugares, abrir espaço para reformular. Ator não pode ter muitas por causa do trabalho. Quero escrever o nome da Maria, por exemplo", disse ao caderno "Ela", do jornal "O Globo". Rainha do Baile do Copa 2019, a loira platinada acrescenta com sua expectativa para brilhar como musa de um camarote na Sapucaí: "Gosto de brincar, dessa coisa livre que é essa festa, sabe? É uma fase em que os preconceitos diminuem, e deveria ser assim eternamente. Fui criada dessa forma, minha minha é extremamente livre e para frente".
Espalhados por seu corpo, a mulher de Hugo Moura tem desenhado a frase "Amor à arte" no antebraço, gravou a palavra "Liberté", que traduzido para o português significa "Liberade", no punho esquerdo, além de borboletas voando na região da costela, sempre em evidência em seus cliques de biquíni. Abaixo da nuca, Debora tatuou "Livrai-me de todo mal, amém", enquanto no pé direito tinha uma homenagem ao ex-namorado Marcelo Falcão com "Falcão, amor eterno, amor verdadeiro". Após rompimento, ela retirou o nome do vocalista do grupo "O Rappa" e, pouco tempo depois, fez sessões de lazer para apagar por completo a marca em sua pele.
Após sucesso como a vilã Karola na novela "Segundo Sol", trama para qual radicalizou e adotou corte joãozinho, a carioca agora está planejando tirar ano sabático para aproveitar mais o tempo em família. "Passo 24 horas com a minha filha. Na verdade, é o que eu mais gosto de fazer. Quando estava gravando a novela, foi mais difícil estar presente, mas me desdobrava para estar com a Maria Flor; e eu conseguia não sei como. No entanto, dei uma mexida em sua rotina. É melhor não ter rotina e vê a mãe, né? Não teve um dia sequer que não dei banho ou comida. Meu trabalho é importante, principalmente para a minha filha. Quero que minha filha seja independente, que construa sua história. Quero ser exemplo para ela, uma mulher que consegue sobreviver sozinha. Estou de férias, mas aberta", disse.
(Por Rahabe Barros)