Deborah Secco prestigiou o marido, Hugo Moura, no último dia da peça "Oi, Quer Teclar?", na noite desta quinta-feira (30). Os pais da pequena Maria Flor, de 1 ano, trocaram beijos após a apresentação, no corredor do Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No início do mês, a atriz havia prestigiado o ator na estreia da peça. Quem também integrava o elenco do espetáculo era Josie Pessoa.
Em recente entrevista, Hugo garantiu não ser tão adepto da tecnologia. "Somos receosos e não fazemos. Tem muito hacker por aí", explicou. Pai coruja da menina, filmada pela mãe falando em vídeo compartilhado na web, se desdobra para acompanhar cada passo da herdeira. "Sempre quis ter filho. E, mesmo quando não estamos em casa, eu e Deborah a acompanhamos pelo celular. A gente tem um circuito interno de TV em casa que possibilita isso", apontou.
Depois de ter conhecido o marido, a atriz garantiu ter parado de inventar histórias. "Eu era uma pessoa viciada em mentiras. Eu não tinha nem pra quem mentir, mas eu mentia. Se você perguntasse o que eu comi hoje, eu ia mentir. Louca, doente. Desde que o Hugo chegou na minha vida eu não consigo mais mentir. É uma coisa louca. Nunca falava a verdade", assegurou a atriz, atualmente no elenco da novela "Malhação". Em conversa com Giovanna Ewbank contou ainda não gostar de fazer sexo em locais exóticos. "Nem gosto muito. Prefiro um lugarzinho confortável. Cama, sofá, uma casinha, que dê pra tomar um banho assim gostoso", disse.
Mãe dedicada, Deborah explicou como se desliga totalmente para se dedicar somente à Maria Flor. "Me obrigo a ter três dias para ela, dois dias meio off e dois dias trabalhando, quando vejo ela no máximo 10 minutinhos de dia e 10 minutinhos de noite, para poder parar e olhar no olhinho dela e ela saber o quanto amo ela, que ela não precisa se angustiar, que é só ela respirar que a mamãe está do lado ela", relatou.
(Por Guilherme Guidorizzi)