Deborah Secco também teve que encarar um teste para conseguir o papel de protagonista no filme "Boa Sorte", que já está em cartaz nos cinemas. Em entrevista ao "Video Show", a atriz disse que já sonhava em encarnar Judite, portadora do HIV que vive em uma clínica psiquiátrica.
"Na verdade, eu eu já tinha lido o conto dois ou três anos antes, quando eu tava no sul filmando 'Decamerao'. Aí dois anos se passam, eu estava jantando com uma amiga e ela me diz que a Carolina (Jabor, diretora) e está prestes a filmar o 'Boa Sorte', adaptação do conto do Jorge (Furtado)", contou a atriz em entrevista à Mariana Xavier.
Deborah não perdeu a oportunidade e foi rapidamente falar com a diretora. "Quando eu fiquei sabendo falei: 'para tudo! a Judite sou eu, essa personagem já é minha. Fui atrás da Carolina, mandei um e-mail e ela tava fazendo leituras com algumas atrizes. Eu falei: 'Poxa', faz uma leitura comigo, me permita fazer este teste", revelou a atriz.
Deborah perdeu 11 quilos para o personagem
Ainda em entrevista ao "Vídeo Show", Deborah falou que perder peso não foi o mais difícil do processo. "De forma alguma, 11 quilos foi o de menos. Eu trocaria fácil por uma noite sem dormir pensando o quão antagônica é a Judite, porque ela tem dentro dela a vida e a morte na mesma proporção. Talvez, ela viva com mais intensidade que todos nós que não sabemos quando vamos morrer", analisou.
A atriz perdeu 11 quilos em apenas 45 dias. "Na época de 'Boa sorte', eu comia quase nada. Tomava suco verde, beliscava berinjela, forçava me alimentar de três em três horas com algo muito ruim, só para permanecer de pé. Eu perdi completamente o apetite e vivi da paixão pelo trabalho", contou em entrevista ao jornal "Extra".
Para manter sua atual boa forma, Deborah malha seis vezes por semana. Porém, a artista já revelou que gosta de comer brigadeiro quase todos os dias. "A minha dieta é uma vergonha. É até feio falar. Realmente como brigadeiro quase todos os dias. Não tenho uma alimentação exemplar", contou.