Deborah Secco nega no twitter relação com médico: 'Namorado da minha amiga'
Publicado em 8 de outubro de 2014 às 12:24
Por Purepeople
Deborah Secco, mais uma vez, desmente que esteja namorando. Segundo nota publicada no jornal "Extra" desta quarta-feira (8), a atriz estaria tendo um romance com um médico que mora em São Paulo. "Continuo solteira e feliz", afirma Deborah ao Purepeople. A atriz também resolveu usar o twitter para desmentir o suposto namoro."Acabei de saber que ando viajando muito pra São Paulo para encontrar um médico, jovem e lindo! É verdade! Mas, ele é namorado da minha melhor amiga! Então, por favor, parem de arrumar namorados pra mim! E tenham respeito pelas minhas amizades?", posta em tom de desabafo a atriz. Recentemente, a atriz que está solteira desde que terminou o namoro com o ator, Bruno Torres, também usou a rede social para desmentir um suposto revival com o ex-noivo, Marcelo Falcão. "Eu de 'novo namorado velho'? Risos. Gente, eu já não tenho mais idade pra ser alvo de boato, né?", postou na ocasião a atriz. E em entrevista ao Purepeople, a atriz endossou a informação e disse que não es
Deborah Secco usou sua conta no Twitter para desmentir que esteja namorando um médico de São Paulo, em 8 de outubro de 2014
Deborah Secco usa sua conta no Twitter para desabafar
Deborah Secco afirmou que o rapaz citado na nota é só seu amigo
Um colunista do Rio de Janeiro afirmou que Deborah Secco estivesse com um novo amor
Deborah Secco está no ar em 'Boogie Oogie', a novela das sete da TV Globo
Deborah Secco está em ótima forma e exibe seu corposarado em dia de praia com amigo
Veja + após o anúncio

Deborah Secco, mais uma vez, desmente que esteja namorando. Segundo nota publicada no jornal "Extra" desta quarta-feira (8), a atriz estaria tendo um romance com um médico que mora em São Paulo. "Continuo solteira e feliz", afirma Deborah ao Purepeople.

A atriz também resolveu usar o twitter para desmentir o suposto namoro."Acabei de saber que ando viajando muito pra São Paulo para encontrar um médico, jovem e lindo! É verdade! Mas, ele é namorado da minha melhor amiga! Então, por favor, parem de arrumar namorados pra mim! E tenham respeito pelas minhas amizades?", posta em tom de desabafo a atriz.

Recentemente, a atriz que está solteira desde que terminou o namoro com o ator, Bruno Torres, também usou a rede social para desmentir um suposto revival com o ex-noivo, Marcelo Falcão. "Eu de 'novo namorado velho'? Risos. Gente, eu já não tenho mais idade pra ser alvo de boato, né?", postou na ocasião a atriz.

E em entrevista ao Purepeople, a atriz endossou a informação e disse que não estava a procura de pretendentes. "Estou solteira e feliz!", afirma a atriz.

Dedicada ao trabalho

No ar como a aeromoça Inês, da novela das sete da TV Globo, "Boogie Oogie", Deborah tme se deicado ao trabalho.

Walcyr Carrasco anunciou no Twitter que Deborah Secco fará um dos principais papéis femininos de "Verdades Secretas", título provisório da sua novela das 23h. "Vai fazer algo totalmente diferente do que já fez!", escreveu. O Purepeople foi atrás da informação e, segundo uma fonte que prefere não se identificar, a atriz pode interpretar uma personagem homossexual na trama, inspirada em "Azul é a Cor Mais Quente". O filme francês fala de uma garota de 15 anos que se apaixona pela primeira vez por outra mulher e se entrega por completo ao amor secreto. A referência foi ideia de Carlos Henrique Schroder, diretor geral da TV Globo.

O autor, no entanto, negou no twitter que Deborah vá interpretar uma lésbica em sua novela.

Essa será a estreia da atriz na TV no universo gay, mas não no seu currículo. Em 2001, ela estrelou a peça "As Lágrimas Amargas de Petra von Kant", na qual vivia uma história de amor obsessivo com a personagem de Denise Weinberg. Certamente, na trama de Walcyr, Deborah vai causar muito mais. Ela e o público estão mais maduros para um personagem homossexual. Vale lembrar que o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), tratado com muita sensibilidade em "Amor à Vida", foi obra do autor.

Sobre
Deborah Secco
Deborah Secco
Quase ninguém sabe, mas Deborah Secco viveu uma tragédia familiar que mudou sua vida para sempre: 'Urgência pela vida'
17 de janeiro de 2025 às 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros TV Namoro
Sobre o mesmo tema
'BBB 25': quem é o namorado de Mateus, dupla de Vitória Strada? Amigo da atriz namora fã de tattos. Veja fotos do casal!
'BBB 25': quem é o namorado de Mateus, dupla de Vitória Strada? Amigo da atriz namora fã de tattos. Veja fotos do casal!
17 de janeiro de 2025
Eita, 'Bela'! Nova namorada de Belo 'alfineta' Gracyanne Barbosa após assumir namoro: '20 anos mais nova'
Eita, 'Bela'! Nova namorada de Belo 'alfineta' Gracyanne Barbosa após assumir namoro: '20 anos mais nova'
13 de dezembro de 2024
Notícias similares
7 litros de água, 40 ovos e nada de...: no 'BBB 25', Gracyanne Barbosa revela dieta e diz que não come alimento que todo mundo ama há 20 anos
7 litros de água, 40 ovos e nada de...: no 'BBB 25', Gracyanne Barbosa revela dieta e diz que não come alimento que todo mundo ama há 20 anos
14 de janeiro de 2025
Prêmio Multishow 2024: Anitta homenageada, Luísa Sonza esnobada e revolta da web com vencedores marcam a premiação
Prêmio Multishow 2024: Anitta homenageada, Luísa Sonza esnobada e revolta da web com vencedores marcam a premiação
4 de dezembro de 2024
Últimas Notícias
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
15 de fevereiro de 2025
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
15 de fevereiro de 2025
Últimas Notícias