Deborah Secco, mais uma vez, desmente que esteja namorando. Segundo nota publicada no jornal "Extra" desta quarta-feira (8), a atriz estaria tendo um romance com um médico que mora em São Paulo. "Continuo solteira e feliz", afirma Deborah ao Purepeople.
A atriz também resolveu usar o twitter para desmentir o suposto namoro."Acabei de saber que ando viajando muito pra São Paulo para encontrar um médico, jovem e lindo! É verdade! Mas, ele é namorado da minha melhor amiga! Então, por favor, parem de arrumar namorados pra mim! E tenham respeito pelas minhas amizades?", posta em tom de desabafo a atriz.
Recentemente, a atriz que está solteira desde que terminou o namoro com o ator, Bruno Torres, também usou a rede social para desmentir um suposto revival com o ex-noivo, Marcelo Falcão. "Eu de 'novo namorado velho'? Risos. Gente, eu já não tenho mais idade pra ser alvo de boato, né?", postou na ocasião a atriz.
Dedicada ao trabalho
No ar como a aeromoça Inês, da novela das sete da TV Globo, "Boogie Oogie", Deborah tme se deicado ao trabalho.
Walcyr Carrasco anunciou no Twitter que Deborah Secco fará um dos principais papéis femininos de "Verdades Secretas", título provisório da sua novela das 23h. "Vai fazer algo totalmente diferente do que já fez!", escreveu. O Purepeople foi atrás da informação e, segundo uma fonte que prefere não se identificar, a atriz pode interpretar uma personagem homossexual na trama, inspirada em "Azul é a Cor Mais Quente". O filme francês fala de uma garota de 15 anos que se apaixona pela primeira vez por outra mulher e se entrega por completo ao amor secreto. A referência foi ideia de Carlos Henrique Schroder, diretor geral da TV Globo.
O autor, no entanto, negou no twitter que Deborah vá interpretar uma lésbica em sua novela.
Essa será a estreia da atriz na TV no universo gay, mas não no seu currículo. Em 2001, ela estrelou a peça "As Lágrimas Amargas de Petra von Kant", na qual vivia uma história de amor obsessivo com a personagem de Denise Weinberg. Certamente, na trama de Walcyr, Deborah vai causar muito mais. Ela e o público estão mais maduros para um personagem homossexual. Vale lembrar que o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), tratado com muita sensibilidade em "Amor à Vida", foi obra do autor.