Deborah Secco é mesmo uma mamãe coruja! Depois de exibir a filha, Maria Flor, de 1 ano e 4 meses, pintando as unhas, a atriz compartilhou um vídeo da menina comendo sozinha, nesta segunda-feira (10), em seu perfil do Instagram. Na legenda, a intérprete da Tânia, da novela "Malhação", se derreteu pela herdeira: "Papando sozinha... Eu não aguento!".
Os fãs de Secco, que exibiu as curvas de biquíni na praia, foram só elogios à Maria Flor na rede social. "Que amor! E tem boa coordenação", notou um. "É muito inteligente!", comentou outro. "Que linda. Parabéns, além de estimular a coordenação motora, ela estimula também a independência, que nessa fase é essencial", escreveu um terceiro.
Hugo Moura, marido de Secco, afirmou que tem receio de trocar nudes com a esposa. "Somos receosos e não fazemos. Tem muito hacker por aí", disse. O ator, que recebeu a atriz em sua peça, foi só elogios à Deborah. "Deborah é como minha mentora. Falamos sobre linha de interpretação, iluminação; é tão bom trocar com ela. Ela me ajuda 90%. Agradeço muito a Deus."
A atriz procurou ajuda da polícia depois de ser tornar vítima de ameaças de morte no Instagram. Um usuário do Instagram deixou uma mensagem para a atriz e a filha nos comentários de uma foto publicada por Bruno Gagliasso na rede social. O homem chamou Maria Flor de "filhinha do Diabo" e acrescentou: "Até eu matar a mamãezinha dela. Aí quero ver o que será dessa Maria Sapo Flor".
Após tomar providências, Secco reclamou da demora da polícia em investigar o responsável por ameaçá-la na web. "A polícia é muito difícil. Fui até a delegacia, dei parte, peguei os contatos dos responsáveis do Instagram e do Facebook, passei para o delegado responsável e fiquei ligando diariamente para o delegado, até o determinado dia em que ele foi promovido e entrou um outro delegado que eu não conhecia. O caso parou."
(Por Tatiana Mariano)