Deborah Secco comentou o nascimento da pequena Maria Flor nesta sexta-feira (4). A menina, fruto do relacionamento da atriz com Hugo Moura, nasceu no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em conversa com o "Gshow", a atriz festejou: "Está tudo bem, graças a Deus".
A assessora da atriz explicou que os pais de primeira viagem querem preservar os detalhes do nascimento, mas estão curtindo muito a chegada da filha. "Deu tudo certo e todos passam bem", limitou-se a dizer.
Segundo o colunista Leo Dias, a artista optou por ter o bebê em São Paulo porque os médicos que acompanharam a gravidez são de lá. "Estamos ótimas! Mas por enquanto eu vou ficar com o celular desligado para curtir a vida real. Agora não é hora de virtual", declarou ao jornalista nesta tarde.
Mais cedo, a atriz, que acabou de completar 36 anos, falou sobre a primeira filha através das redes sociais. "Seja bem-vinda, filhota! Nós amamos você", escreveu com uma imagem das iniciais de Maria Flor.
Atriz já esperava ser mãe de uma menina quando descobriu a gravidez
Recentemente, no estágio final da gravidez, Deborah esteve no programa "Altas Horas" e não segurou a emoção ao ver alguns momentos marcantes ao longo de sua carreira, inclusive cenas de parto. "Fiz essas cenas já com uma vontade tão grande de ser mãe e de construir minha família, que não consigo nem imaginar esse momento", declarou emocionada.
Na época, Deborah contou também que sempre soube estar grávida de uma menina."Eu acho que eu sempre soube na verdade. Quando eu descobri que eu estava grávida eu e Hugo o nos referíamos a barriga como Maria Flor. A gente tinha a opção de chamar Bento também, mas sempre soubemos que era a Maria Flor. Minha sogra até falava: 'menina, para porque se for o Bento ele vai ficar irritado'", contou a artista, que já estava pensando em adotar um bebê quando engravidou.
(Por Naiara Sobral)