Deborah Secco está aproveitando mesmo a gravidez. À espera de sua primeira filha, a atriz de 35 anos, que recentemente comprou uma mansão de R$ 1 milhão em Orlando (Estados Unidos), é só alegria ao falar sobre Maria Flor ou aparecer em eventos segurando sua barriguinha. Desta vez não foi diferente: Deborah esperou a noite chegar para compartilhar com seus seguidores uma selfie de biquíni, onde a silhueta de 5 meses de gravidez sobressai. "Hoje foi dia de levar Maria Flor à praia", escreveu a atriz, usando várias hashtags: "metade da gravidez", "20 semanas" e "só falta metade".
Felizes da vida, os seguidores da artista a encheram de elogios: "Linda demais". Outros, por sinal, acharam a barriga de Deborah pequena para as suas 20 semanas. Vale lembrar que, por conta de sua gravidez, a atriz dispensou o papel na novela "Verdades Secretas", que acabou ficando com Drica Moraes.
Encantada com a maternidade, Deborah Secco já afirmou querer ficar 5 anos sem trabalhar
Em entrevista a Fernanda Gentil, que está prestes a ter seu bebê, a atriz revelou que pensa em ficar um tempo curtindo Maria Flor. "Sempre falei: 'quero ser igual a Malu Mader, quando eu for mãe quero ficar cinco anos sem trabalhar'". Tanto que já até preparou o enxoval, como contou à revista "Caras": "Tudo o que eu quero é viver para a minha filha, me preparar para a chegada dela e estar o máximo possível pronta para poder enchê-la de amor e aprender, junto com ela, o que é a vida", afirmou Deborah à publicação.
Ainda segundo a revista, ela escolheu praticamente tudo para o primeiro ano de Maria Flor: mamadeiras, chupetas, termômetro, babadores, sabonetes e roupinhas, além de umidificador de ar. A atriz viajou a convite do Magic Village Resort, onde se hospedou e curtiu uma semana de descanso. As férias ainda foram completadas com uma passagem de três dias por Miami, cidade na qual a atriz tem casa.
Na entrevista, a atriz também afirmou que sua primeira gestação está tranquila, o sono diminuiu e as transformações no corpo não têm sido grande problema. "Já mudei muito por conta da profissão, não tenho esse apego. Sei que este é um momento em que meu corpo precisa mudar, é saudável para o bebê que eu engorde. Depois, tudo volta ao normal. Estou amando ver minha barriga crescer", contou Deborah.
(Por Júlio Parentes)