Deborah Secco contou mais detalhes de sua relação com a filha, Maria Flor, e o marido, Hugo Moura, em bate-papo descontraído com Sabrina Sato. No talk show virtual "Cada Um No Seu Banheiro", a artista - que já se afirmou mais apaixonada pelo marido durante o período de isolamento - explicou que um novo cômodo se tornou preferido do casal depois da chegada da menina. "Ainda transo muito no banheiro... A Zoe dorme com você? A Maria só dorme aqui na minha cama. Então a gente vai ali rapidinho no banheiro", afirmou a atriz de "Salve-se Quem Puder", cujas gravações devem retornar na reta final deste mês.
A frequência das relações também foi comentada pela global. "A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Porque também, quando eu engravidei, a gente transava 10 vezes por dia. Estávamos naquele momento que a gente só transava...", afirmou. Questionada por Sabrina sobre sua libido na gravidez, Deborah diferenciou: "Na gravidez, a gente transava. No início eu tive um pouco de medo, mas no final dei uma animada". Já o período pós-resguardo foi aguardado com ansiedade por ela. "Eu fiquei contando: faltam 4, faltam 3...", revelou.
Nas redes sociais, Maria não esconde a afinidade com as câmeras e, segundo a mãe, já demonstra atitude e sensibilidade. "Ela é muito sensível e é aquela criança que não faz manha. Eu quero dar comida e ela não quer comer feijão. Ela fala: 'mamãe, obrigada, eu estou satisfeita. Não consigo o feijão'. Eu vou falar o que para essa criança?", reconheceu Deborah. Animada, ela garante que não iria se opor à possível carreira artística da menina. "Ser mãe e ser pai é isso, apoiar o que ela quiser. Estou aqui para tentar que ela seja tudo que ela quiser ser", indicou. Confira o vídeo completo seguir!
(Por Marilise Gomes)