Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão em isolamento há mais de 100 dias. Ao avaliar esse período, a atriz nota uma melhora no casamento de 4 anos com o ator. "Eu e Hugo não nos atritamos, graças a Deus. Vou sair da quarentena mais apaixonada. Tenho certeza absoluta de que ele é a pessoa com quem quero passar o resto da vida", afirmou para a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (30). Antes das medidas mais duras de isolamento serem colocadas em prática, o casal foi clicado curtindo dia de praia no final de semana que antecedeu o final do verão.
De acordo com Deborah, a parceria com o marido é fundamental para enfrentar esse período sem turbulência. "A gente se ajuda muito. Ambos temos o entendimento de que, se algo nos tira do sério, diz mais sobre nós do que sobre os outros. Tentamos resolver e não jogamos a culpa para o outro", garante a mãe da pequena Maria Flor, por quem já foi maquiada. Por falar na menina que mostra total aptidão para as câmeras e adora se vestir com roupas de super-heróis, Maria vai ganhar da mãe uma peça de teatro de presente.
A atriz aguarda ainda ansiosa a volta das gravações da novela "Salve-se Quem Puder", paralisadas há mais de três meses. A trama das sete deve retomar os trabalhos no final de julho com uma série de cuidados e alterações na história, com as saídas de José Condessa e Sabrina Petraglia e as entradas de Babu Santana e Rodrigo Simas. O folhetim no entanto pode voltar ao ar só em novembro, se estendendo até abril de 2021. Eu estava falando com o Fred (Mayrink, diretor) e com o Daniel (Ortiz, autor) que não sei mais se sei fazer a Alexia. Vou ter que assistir a alguma coisa para lembrar o tom e o ritmo. Esses personagens de construção são mais complicados ainda. Estou esperando os capítulos chegarem para saber como prosseguir. Talvez, quando isso acontecer, a personagem já baixe naturalmente", apontou.
Também nesse período de pandemia, Deborah e Hugo aderiram a um aplicativo que faz perguntas gerais que devem ser respondidas por duas pessoas ou uma terceira indicar um dois jogadores para cada questão. O casal respondeu entre outras "quem é o mais engraçado da relação", "quem é o mais gastador" e "quem cozinha melhor". Quando a pergunta foi "quem soltou pum na frente do outro primeiro", Deborah assumiu ter sido ela.
(Por Guilherme Guidorizzi)