Deborah Secco já afirmou não temer a exposição da filha, a pequena Maria Flor, de 8 meses, e deixou claro que vai educar a herdeira para que ela não se sinta melhor do que as outras crianças. "Eu sou mãe e antes de qualquer coisa uma pessoa normal. Quero que a Maria cresça sabendo que é uma pessoa normal, que a foto dela não é mais importante que a de ninguém. E que ela não é diferente de nenhuma criança", afirmou.
"Vou seguir a minha vida e tratar ela como uma filha normal que ela é. Para mim é importante que ela entenda que é normal. É só mais uma criança", acrescentou a atriz, que planeja dar um irmão para a menina. Em entrevista ao "TV Fama" exibida na noite desta quarta-feira (10), Deborah comentou com bom humor as incontáveis imagens que publica de Maria nas redes sociais. "Minha vontade era de postar 100 mil fotos. Eu economizo e posto só 100 por dia", disse aos risos.
E a atriz já gravando a nova temporada de "Malhação", com estreia para o próximo dia 22, comemorou a possibilidade de levar Maria para as gravações. "Graças a Deus a equipe está sendo nota mil. A gente chegou em um consenso e eles arrumaram um lugar para ela ficar. A Maria vai comigo em todas as gravações", disse. E admitiu ser coruja em relação à menina. "Não tem mãe que não babe, que não ache lindo e não queira mostrar para o mundo. E eu estou babando mesmo. Quero que minha filha seja cada dia mais feliz e mais amada", apontou Deborah, cujo desejo é trocar a prótese de silicone após ter tido dificuldade de amamentar Maria.
(Por Guilherme Guidorizzi)