O elenco de "Segundo Sol" se reuniu para assistir ao primeiro capítulo da novela, nesta segunda-feira (14), em um restaurante da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Deborah Secco chegou acompanhada do marido, Hugo Moura, com quem deve contracenar na trama, e trocou carinho com o ator. Em conversa com o "Gshow", a atriz admitiu o nervosismo para ver a vilã Karola na tela: "Estou muito ansiosa. A gente trabalha muito sem ver o produto final, então quando a gente consegue ver o resultado é bom para entender para onde a gente vai, o que devemos fazer e o que funciona mais. É um momento especial e muito importante".
Vilões na obra de João Emanuel Carneiro e casados na vida real, Adriana Esteves e Vladimir Brichta chegaram juntos para assistir à estreia. A intérprete de Laureta torceu para que o público goste da história: "Acho que é uma novela com luz de sobra, que tem vontade de fazer as pessoas rirem e se divertirem. Espero que as pessoas gostem. Fizemos um trabalho que achamos muito bonito. Espero que o Brasil goste". Já Brichta afirmou que estava empolgado para ver Remy, personagem para quem engordou 8 kg, em ação: "Depois de três meses, parece que estamos trabalhando num estaleiro fazendo um barco pra atravessar o Atlântico. Agora, chegou a hora de colocar o barco no mar e ver como ele lida com as ondas e com o vento. É um pouco disso, não adianta só trabalhar sem ver a reação do público. Quando ele vê, entendemos o que estamos fazendo".
Marisqueira e DJ na novela, Giovanna Antonelli foi recebida por um grupo de fãs ao chegar para assistir à estreia. Os admiradores levaram um cartaz com mensagem apaixonadas para a artista: "Que a Giovanna Antonelli entre nas nossas vidas de maneiras surpreendentes e milagrosas". A intérprete da Luzia parou e tirou foto com os tietes. Chay Suede, Luisa Arraes, Giovanna Lancellotti e Nanda Costa foram outros famosos presentes no local.
(Por Tatiana Mariano)