A atriz Deborah Secco supreendeu ao declarar, em entrevista gravada ao programa de "Confissões do Apocalipse", apresentado por Fernanda Young no canal pago GNT, que a tatuagem que fez para o ex-namorado Marcelo Falcão, vocalista da banda O Rappa, em 2004, com a frase "Falcão, amor eterno, amor verdadeiro" era, na verdade, temporária.
Deborah, que completou 33 anos em novembro, entrou no assunto depois que Fernanda escolheu o tema "loucura" para as duas conversarem. "Não sei se eu faria outra, mas naquele momento eu faria. E, quando eu fiz – é até bom esclarecer – me falaram que era uma tatuagem que durava dois anos. Ele (o tatuador) fez uma coisa meio superficial. Então não era assim, uma tatuagem para sempre, era temporária", explicou ela no papo, que vai ao ar nesta sexta-feira (21).
O relacionamento da atriz com o cantor Falcão começou em 2004 e terminou dois anos depois. Atualmente, a atriz é casada com o ex-jogador de futebol Roger Flores, que trabalha como comentarista do canal pago SporTV. Deborah tem uma extensa lista de ex-namorados famosos, que inclui Maurício Mattar, Dado Dolabella, Erik Marmo, Marcelo Faria e o diretor Rogério Gomes, o Papinha.
Deborah está no ar como a jornalista Giovana do seriado "Louco por Elas", da TV Globo, e interpretará a cantora Joelma no filme "Isso é Calypso", sobre a trajetória da banda popular Calypso.