Deborah Secco pode dar adeus à vida de solteira. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (8), a atriz da novela "Boogie Oogie" começou um romance com um médico, funcionário do hospital Albert Einstein, de São Paulo.
Segundo a publicação, o relacionamento está bem no começo, mas a atriz já tem feito a ponte-aérea Rio - São Paulo para encontrar o novo namorado. Deborah, que mora no Rio, estaria fazendo planos de comprar um imóvel na cidade. Mas há outro motivo. Ela quer facilitar a estadia na metrópole, onde vai começar as gravações da próxima novela das onze, de Walcyr Carrasco, na qual viverá o seu primeiro papel gay.
Entre idas e vindas para a capital paulista, Deborah tem dividido o tempo com as gravações da trama das seis, além de se ocupar com ensaios e apresentações da peça de teatro "Mais uma vez amor", em que contracena com Marcos Mion.
Em entrevista à revista "Isto É", a atriz comentou sobre o espetáculo: "Me emociona. Sou romântica. Acredito na força do amor. Os encontros e desencontros do casal protagonista fazem as pessoas se enxergarem ali", explicou ela, que já declarou acreditar em príncipe encantado. O último namoro da atriz foi com o cineasta Bruno Torres. O romance chegou ao fim em junho deste ano.