Deborah Secco desfila o corpão na pele da aeromoça Inês da novela "Boogie Oogie", trama das seis da Globo. E nem parece que há alguns meses ela exibiu a silhueta mais cheinha para interpretar um papel no cinema. O segredo da rápida mudança de peso tem a ver com disciplina.
"Tenho facilidade para emagrecer e, acima de tudo, determinação. Voltei ao meu peso normal, não perdi mais do que tinha ganhado para o filme. Mantenho uma alimentação saudável e faço exercícios físicos. Não tem segredo", contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta segunda-feira (1º).
Em evento recente no Rio, Deborah disse que aumentou aproximadamente 3 kg no peso após engordar para o longa "A Estrada do diabo" e emagrecer para viver uma portadora de HIV em "Boa Sorte". "Eu já ganhei uns 3 quilinhos de massa muscular desde que voltei ao meu peso normal. Voltei a malhar, mas eu não me peso, eu não sei", disse a atriz.
A volta à TV em 2014 marcou um longo período longe das novelas da Globo e serviu para matar a saudade dos fãs. A última trama feita pela atriz foi na novela das nove, "Insensato Coração", de 2011. "Ela está sendo muito querida. Foi bem recebida", disse sobre a personagem, a mocinha Inês de "Boogie Oogie", que já caiu nas graças do público.
Solteira há três meses após o fim do romance com o cineasta e ator Bruno Torres, a atriz tem se ocupado com o trabalho e preenche o tempo livre na companhia da família. "Estou tranquila, em paz. Sou muito caseira. No pouco tempo que me resta, gosto de ficar em casa, com a família", disse ela, que comentou sobre como lida com as pressões sobre a sua vida amorosa: "Tem cobrança de qualquer jeito. Quando estamos namorando, namoramos demais. Quando estamos solteiras, também perguntam".
O próximo papel de Deborah no cinema será no filme "Obra Prima", que fará com Susana Vieira. O longa é dirigido por Daniel Filho.