Deborah Secco, preparando-se para voltar à TV como a vilã de "Segundo Sol", marcou presença em evento da marca Hope, na loja da Oscar Freire, na capital de São Paulo: para o lançamento do Hope Fashion Day, a atriz apostou em um look que valorizou sua silhueta enxuta. Deborah combinou um sutiã rendado com um blazer e calça social, deixando a barriga de fora.
Ainda aprendendo a lidar com o crescimento da filha, Maria Flor, Deborah explicou, à revista "Vogue" no evento, que não quer criar a filha isolada da realidade. "Levo a Maria de ônibus pra escola. Ela gosta da poltroninha especial amarela, acha que é dela! Queremos que ela tenha uma infância normal como a que eu tive", destacou a intérprete de Karola, cujo figurino vai ser marcado por shorts e peças curtas.
Em bate-papo exclusivo em vídeo com o Purepeople, Deborah pontuou a maior mudança que vê em sua personalidade após a chegada da herdeira, com quem já apareceu em momentos divertidos em um treino. "Acho que antes de ser mãe, eu realmente era uma pessoa muito egoísta. Era uma pessoa que vivia para as minhas vontades, né? Para o que era melhor para mim. Até então, pelo menos a minha vida, sempre girou de acordo comigo, somente com as minhas vontades, desejos e alegrias ou tristezas. Hoje a minha vida é toda feita através do que é bom pra ela, do que ela quer, do que ela prefere, do que vai fazer bem para ela... Então essa é uma mudança muito radical, assim... Quando você pela primeira vez se coloca em segundo plano. É realmente transformador", afirmou a próxima antagonista das nove, valorizando seu relacionamento com o marido, Hugo Moura: "Uma das coisas que eu mais me preocupo desde que a Maria nasceu é em manter o meu casamento. Quero que a Maria seja superfilha de pai e mãe casados para sempre. Então sair com o marido, cultivar o casamento, o romance, o namoro... É sempre muito bom. É importante e a gente faz", disse.
(Por Marilise Gomes)