Deborah Secco deixou a filha, Maria Flor, sempre clicada em momentos fofos com a mamãe, no Riode Janeiro e foi a São Paulo para o lançamento da nova linha de joias da grife Pandora, no Museu da Casa Brasileira, em Pinheiros. Usando um vestido rendado curtinho, Deborah mostrou que as aulas de dança e a musculação estão dando resultado.
Em entrevista à revista "Quem", a loira contou que até ela mesma se surpreendeu com sua perda de peso. "Nem eu sei explicar tão bem como emagreci tão rápido. Médico me liberou para malhar 28 dias depois de dar à luz", contou a atriz que perdeu 19 kg em 15 dias, acrescentando que teve pouco leite: "Não emagreci pela amamentação, tive pouquinho leite. Coloco sonda pra ver se volta".
Com planos de dar um irmãozinho em breve para a primogênita, Secco falou ainda sobre o surto de zika, que tem preocupado outras grávidas famosas como Sophie Charlotte. "A gente ficou sabendo que Zika podia causar microcefalia no fim da minha gravidez. Eu fui para Salvador grávida, sabendo que tinha um surto de zika e sem saber o que causava, mas graças a Deus deu tudo certo", lembrou ela.
Questionada sobre qual aspecto da maternidade era mais desafiador, a mulher de Hugo Moura, visto aos beijos com ela após um jantar recente com amigos, foi direta. "Não acho que é um desafio, é um presente. Eu não sabia que eu era capaz de amar tanto, de forma tão plena assim. Fiz um curso de como trocar fralda, dar banho, como segurar, coisas básicas. Mas a gente aprende muito mais na prática, né?", acredita Deborah.
(Por Marilise Gomes)