Deborah Secco abriu um pouco da sua intimidade admitiu ter dificuldade para fazer amizades em entrevista ao programa "Viva voz". "Virei uma pessoa sem amigos. Hoje eu estou fazendo amigos. Quem quiser ser meu amigo, tenha paciência", avisa.
Embora seja uma artista repleta de fãs e admiradores, Deborah não tem mesmo muita habilidade para criar laços mais estreitos com as pessoas com quem convive. Conta que não se acostuma a fazer e a falar o que é esperado em uma relação próxima, pois pensa que algumas atitudes para demonstração de carinho podem ser, em determinados momentos, inconvenientes: "Sou uma pessoa que não sabe ser amiga. Não ligo para dizer que estou com saudade, porque eu acho que vou incomodar", explica.
A razão pela qual a atriz apresenta essa dificuldade pode ter vindo da infância. Deborah relata que, na época da escola, não fazia parte de nenhum grupo: "Eu não era nem dos nerds, nem da bagunça, eu era a excluída, não tinha amigos".
A atriz diz que não sabe se foi vítima de bullying, mas o fato de não ir muito ao colégio fazia com que os colegas a chamassem de "turista" e "fujona". Mas afirma que não considerava isso um problema, pois nunca se incomodou com o que as pessoas pensavam ou falavam dela.
Deborah conta também que a sua única amiga de infância era a vizinha de frente, Camila, que levava a matéria das aulas para ela copiar. Porém, depois, não teve amigos de adolescência e nem mesmo na faculdade. Hoje, diz que ama os poucos amigos que tem e também se sente amada por eles, apesar de não estarem sempre em contato. A atração vai ao ar nesta sexta-feira (16), no GNT.