O Dia das Mães está chegando e Fátima Bernardes convocou seus convidados do programa "Encontro" desta sexta-feira (8) a falar sobre o tema. Depois de ganhar uma declaração de dois de seus filhos e revelar que Laura é muito tímida e que por isso preferiu não gravar sua participação, a mulher de William Bonner perguntou se Maria Lucia, mãe de Débora Nascimento, também sofria com a timidez. "Extremamente tímida, bichinho do mato. Ela fica tão emocionada quando eu conto uma novidade, tipo que vou fazer uma novela e não fala nada, não consegue, só começa a chorar. Ela não consegue verbalizar", contou a atriz.
Fátima então pediu que Débora usasse toda a sua desenvoltura para se declarar para sua mãe. E a atriz surpreendeu ao dizer que também puxou o lado mais quieto da matriarca. "Eu era muito tímida, mas ao longo da profissão fui me soltando, mas até hoje eu fico um pouco recatada às vezes", explicou. Mas na hora de dar o seu recado, não só conseguiu usar bem as palavras, como também foi às lágrimas e fez outros convidados do programa, como Silvia Pfeifer e Elizabeth Savala, se emocionarem. "O que eu mais puxei da minha mãe foi a parte guerreira dela. A minha mãe ficou mãe solteira muito nova, eu tinha 2 aninhos e meu irmão 1, então ela é a minha força, ela é o meu espelho, ela é uma mulher que me ensinou a não aceitar qualquer pessoa que diga que você vale menos, que diga que você não pode, que diga que você merece menos que qualquer homem. Então ela me ensinou a ser uma mulher decidida, que vai atrás dos seus sonhos e que não importa os desafios. Não importa se você cai, se você tenta e não consegue, você tem sempre que olhar pra frente e seguir", começou, com lágrimas nos olhos.
E completou: "Ela é daquelas mães que não me liga todo dia. A gente não se fala muito porque eu saí de casa muito nova, com 15 anos, e ela teve um choque de realidade vendo a filhinha indo morar em outro país. Mas ela sempre me falou: 'eu to aqui'. Então eu sempre voltei pra casa, sempre voltei pro ninho e ela sempre me deu essa força, mesmo sendo tímida, mesmo sendo bichinho do mato. Ela é a minha raiz, ela é a minha base. Mãe, te amo".
Atriz recusou convite para posar nua: 'Cresceram quatro vezes o valor do cachê'
Débora Nascimento já posou para vários ensaios sensuais, mas recentemente rejeitou aparecer em fotos completamente nua: "Não fiquei tentada. E olha que cresceram três, quatro vezes o valor do cachê. Mas eu tenho a convicção de que vou conquistar o que quero através do meu trabalho. Na revista não seria uma personagem, seria a Débora posando nua. Já fiz nu no cinema, mas ali não era eu. Você empresta o seu corpo para uma história. Na revista masculina, o propósito de posar nua é satisfazer o homem, e o único homem que eu preciso satisfazer é o meu", afirmou ao jornal "Extra".
Noiva do também ator José Loreto, com quem planeja oficializar a união em breve, a artista já contou que entre quatro paredes vale tudo para apimentar a relação: "A gente é muito solto. Não temos pudores um com o outro. A nossa casa é o nosso templo, tudo é permitido. Já brincamos bastante e continuamos. Já bolamos coisas divertidas".
E afirmou que usa os artigos eróticos que o artista ganha durante suas participações no programa "Amor & Sexo": "Usamos alguns dos brinquedinhos que ele ganha lá, e outros ficam espalhados pela casa. Outro dia, um amigo veio nos visitar e tinha um deles em cima da impressora", assumiu Débora, que já garantiu não sentir ciúme do noivo, mas voltou atrás. "Sou mais ciumenta. José finge que não é tanto, mas é. Eu sou possessiva, mas não sou maluca, tá, pessoal? Já fui! Mas ele me passa confiança. É um anjo, muito bonzinho".