Débora Nascimento e o namorado, Luiz Perez, curtiram juntos a festa Apocalipse Tropical, no Cais da Imperatriz, Zona Portuária do Rio, na sexta-feira (11). A atriz e o dermatologista, juntos desde julho após serem apresentados por Samara Felippo, se reuniram a outros famosos para se divertir no evento. Na festa, Luiz bancou o fotógrafo e alguns registros foram compartilhados nas contas das redes sociais do "Apocalipse", que já organizou comemorações em outras cidades como Manaus. O grupo responsável pelo evento é formado pelas atrizes Débora Veneziani e Samara Felippo, o apresentador João Mazini, Dessa Brandão, Hélio Moreira Filho e Gabriel Rosemberg.
Em algumas imagens postadas, Débora aparece abraçada ao namorado e os dois se divertem no clima de descontração. Em outras imagens, a atriz aparece dançando e exibindo o look poderoso para a noite. Na edição batizada de "Terremoto Rabetão", os convidados se divertiram ao som de diversos ritmos como samba, funk e pagode. A festa levanta a bandeira da diversidade e prega o respeito aos corpos alheios, como relata seu perfil no Facebook. Para o evento, Débora e Luiz mostraram sintonia ao combinarem as cores de roupa, em tons de preto e azul. No começo deste mês, o dermatologista compartilhou a primeira foto da namorada em sua rede social quando ela estava pronta para o casamento de Thaila Ayala e Renato Góes.
Aproveitando férias desde o final da novela "Verão 90", a atriz curtiu dia de descanso em uma rede. De biquíni, a mãe da pequena Bella, de 1 ano, deixou o namorado apaixonado - ele usou emoticon para comentar na postagem - e arrancou elogios de famosos como Ivete Sangalo e Mariah de Moraes. "Gata", exaltou a cantora. "Que corpo é esse, meu Deus. Que mulher é essa", completou a ruiva.
No começo do ano, Débora e José Loreto colocaram ponto final no casamento. Os atores estavam juntos desde 2012 quando atuaram na novela "Avenida Brasil". Ao recordar a separação, a atriz atribuiu à filha força para superar o fim da relação. "No momento da minha separação a amamentação ainda foi um laço muito forte. Ela tinha 10 meses, eu dava muito mais de mamar. E a necessidade que eu via da gente ter essa simbiose pelo leite, pela amamentação, essa troca, foi o que me manteve no prumo também", contou ela, com plano de falar com Bella sobre a separação. "Podia estar craquelada, mas minha filha não vai sentir e isso foi o máximo que eu consegui bloquear. Foi por ela. Me vi forte, me vi mais potente e consciente de mim e desses meus mecanismos", relatou Débora, elogiada pelo namorado por gesto de carinho com ele em seu aniversário.
(Por Guilherme Guidorizzi)