Débora Nascimento curtiu momento de lazer em rede. De biquíni, a atriz encantou o namorado, Luiz Perez. Discreto no relacionamento com a artista, o dermatologista usou emoticon de coração para se declarar à namorada, com quem se relaciona há cerca de três meses. Longe da telinha desde o final da novela "Verão 90", Débora ganhou ainda elogio de outros seguidores. "Gata", escreveu Ivete Sangalo. "Boneca", completou Grazi Massafera. "Que corpo é esse ,meu Deus. Que mulher é essa", destacou Mariah de Moraes. "Bela", acrescentou Jeniffer Oliveira para a mãe de Bella, de 1 ano, a quem levou para a exposição "Dinos e Dragões".
O dermatologista e a atriz se conhecerem através de Samara Felippo, cliente de Luiz. Na semana passada, o médico compartilhou em seu Instagram a primeira foto da namorada. Na imagem, a atriz aparece pronta para o casamento de Thaila Ayala e Renato Góes. "Sintonia", escreveu Luiz, vendo seus seguidores elogiarem Débora, exaltada por ele durante comemoração do seu aniversário. "Dizem que se você olhar mais de 10 segundos fixos na cara Débora, você vira uma estátua de sal porque humanos não conseguem lidar. Eu não me atrevo", escreveu um.
No início do ano, Débora e José Loreto colocaram ponto final no relacionamento de seis anos, iniciado nos bastidores da novela "Avenida Brasil", atualmente em reprise no "Vale a Pena Ver de Novo". Em recente conversa com Thais Fersoza, a atriz contou que a filha teve papel fundamental para ela superar a separação. "A amamentação ainda foi um laço muito forte. (...) Quando passa por altos índices de estresse, o leite seca. Foi um trabalho muito eu comigo mesma, de ficar bem. Era uma meta que eu tinha de não deixar que isso atinja minha filha. Eu podia estar craquelada, mas minha filha não vai sentir e isso foi o máximo que eu consegui bloquear. Foi por ela", relatou a artista, que pretende contar para a menina sobre o fim do casamento com o pai dela.
Ainda no canal de Youtube de Thais, Débora apontou ter tido outro "nascimento" após se separar do pai de sua filha. "Nesse último nascimento é uma mulher melhor do que as outras, mais potente do que as outras. As outras eram uma fração do que eu sou hoje e espero que eu continue sendo uma fração do que eu vou ser amanhã", definiu. Para ela, a chegada de Bella também lhe transformou. "Na gestação eu já me sentia muito potente gerando aquela vida, já tinha consciência de uma divindade que a gente tem como ser humano, mulher e fêmea. Me conectando com essa mulher que eu também tava gerando", completou.
(Por Guilherme Guidorizzi)