Um time de famosos se reuniu para a pré-estreia do filme "Pacificado" em um shopping no Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira (8). Entre os convidados estavam o ex-casal Débora Nascimento e José Loreto, Sheron Menezzes, Juliana Alves e Silvero Pereira. Recentemente, Loreto confirmou relação com a apresentadora Rafa Kalimann e os dois foram clicados de mãos dadas ao sair de um restaurante.
Débora Nascimento e José Loreto não chegaram a se cumprimentar na première. Os atores fizeram fotos com outros integrantes do elenco, mas nenhuma só os dois. Débora falou sobre reencontrar Loreto e lançar um trabalho que foi feito quando eles ainda eram um casal. Confira!
Separados desde 2018, Débora Nascimento e José Loreto estrelam juntos o longa, que ainda conta com Bukassa Kabengele, Cassia Gil, Lea Garcia e Jefferson Brasil no elenco. Segundo ela, o assunto está muito bem resolvido entre os atores que tem uma filha, Bella, de 4 anos, vista frequentemente vista em passeio com o pai.
"É um assunto íntimo, né? Existe maturidade para lidar, tanto no nível profissional quanto pessoal. O ser humano mais importante da minha vida sou eu e a minha filha. Se eu não me amar também não tenho como amá-la totalmente. Faz parte desse processo", disse Débora ao colunista Lucas Pasin, do "Uol".
Loreto também exaltou a boa relação com Débora. "A gente se reencontra quase todos os dias, né? Está tudo certo. Ainda vamos trabalhar muito juntos. Somos uma família e amigos de profissão. Esse é só o primeiro de muitos [filmes] que ainda teremos", declarou o intérprete de Tadeu da novela "Pantanal".
Tati é uma menina introspectiva de 13 anos que luta para se conectar com seu estranho pai, Jaca, recém-saído da prisão no momento turbulento das Olimpíadas do Rio. Enquanto a polícia "pacificadora" luta para ocupar as favelas ao redor do Rio, eles precisam navegar entre as forças que ameaçam suas esperanças para o futuro.
Nascido de uma longa colaboração criativa entre a comunidade do Morro dos Prazeres e o diretor Paxton Winters, o filme oferece um retrato íntimo de uma família tentando encontrar a paz no inconstante campo de batalha que eles chamam de casa.