Débora Nascimento dá vida a Sueli na novela "Alto Astral", a personagem destinada a ser amante de Marcos (Thiago Lacerda) e dona de um corpão de parar o trânsito. Em entrevista ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes", ela revelou como se comportaria se estivesse no mesmo lugar da secretária que aceita, numa boa, ser "a outra".
Na entrevista, Débora também disse que jamais aceitaria uma traição do namorado, José Loreto, com quem começou a namorar em 2012 durante as gravações da novela "Avenida Brasil". A beldade ainda revelou que, como a maioria das mulheres, não se sente bonita todos os dias. "Não acordo me sentindo incrível, tem dias em que você se sente mais acuadinha", declarou.
Débora dispara: 'Não consigo pensar em ser a outra'
Débora Nascimento sabe muito bem o seu lugar na vida de um homem. Questionada se dividiria um companheiro com outra mulher, ela foi categórica: "Não consigo imaginar. Porque eu sou uma mulher que requisita atenção e tempo. Na verdade, eu exijo isso (risos). Então não consigo nem pensar em ser a outra".
A atriz está mergulhada em seu papel na trama das sete da Globo, que engatou logo após atuar na novela "Geração Brasil". Sobre a atual personagem, ela defende que Sueli precisa aprender a se valorizar e torce por um novo rumo da secretária na trama. "Já estou supertorcendo por ela. O que eu desejo para a personagem é que ela aprenda a se valorizar. Porque essas mulheres que aceitam não serem as escolhidas, não entendem o verdadeiro valor delas, não entendem que elas têm direitos e merecem ser respeitadas", afirmou a atriz, que explicou por que a secretária decidiu aceitar ser "a outra".
"A Sueli é movida pela paixão", explicou. "Eu vou por essa linha. Mas ela também tem alguns problemas de autoestima", disse Débora, que admite passsar pela mesma situação. "Não que eu não tenha também às vezes. Não acordo me sentindo incrível. Tem dias em que você se sente mais acuadinha", declarou. Débora, aliás, já afirmou usar a autoconfiança para ser sensual.
'Ficaria muito abalada', diz Débora questionada se perdoaria traição
Com o namoro indo bem e cheio de declarações de amor explícitas nas rede sociais, Débora - que admitiu ter muita química com o namorado - garante não aceitar ser traída pelo ator, por quem já declarou não sentir ciúmes, e explicou o motivo: "Eu não tenho ainda a maturidade de poder perdoar uma traição. Acho que ficaria muito abalada", disse.
E completou: "E também acho que acaba com o relacionamento porque é uma coisa de cumplicidade. Não é nem infidelidade, o que importa é a cumplicidade, o acordo que você tem no seu relacionamento. Se ele é aberto, ok. Mas se não é, acho que é falta de parceria, o que é muito pior que infidelidade".
Perguntada se Loreto sente ciúmes das cenas quentes dela com Thiago Lacerda na novela das sete da Globo, ela garantiu que isso não existe no relacionamento dos dois: "Nada, não rola não...". Na vida real, porém, tudo munda. "Ele diz que não é... mas é um pouquinho, sim (risos)! Eu sou assumida, sou mesmo! Ele nunca assumia, mas agora eu percebo que ele é ciumentinho, sim! E eu sou um pouco possessiva, mas em relação ao trabalho, nas cenas, zero". Noivos, os dois ainda não fazem planos para concretizar a união, mas vivem um relacionamento classificado como intenso.