O "Amor & Sexo" se despediu definitivamente na noite deste sábado (2), após sete anos e dez temporadas no ar na TV Globo. Comandado por Fernanda Lima, o programa emocionou a apresentadora, que já havia afirmado estar satisfeita com o resultado de seu trabalho à frente da atração, além dos outros componentes da bancada fixa, como Otaviano Costa eMariana Santos . José Loreto, que protagonizou momentos quentes com a mulher, Débora Nascimento, no palco, também falou com carinho do programa.
Antes de encerrar, Fernanda pediu que cada um lembrasse seu momento mais marcante no programa. Mesmo usando seus já conhecidos óculos escuros, o marido de Flávia Alessandra não conseguiu esconder as lágrimas. "Otaviano tá emotivo hoje", brincou a apresentadora, que também chorou.
"A gente se aventura nesse nosso mundo do entretenimento, nesse mundo da vil arte do palhaço, e dessa vez a nossa tenda, o nosso circo, a nossa arena se prestou a um bom serviço à nossa humanidade. E eu acho que de vários momentos que a gente se lançou nesse palco em nome da alegria, do sorriso e dos bons ensinamentos que o nosso 'Amor & Sexo' nos trouxeram, eu separo aquela inicial loucura que foi o meu strip-tease", disse ele sobre o episódio ocorrido em 2013, que fez a atração bater recorde de audiência e deu o que falar nos bastidores da emissora.
Fernanda encerrou o último "Amor & Sexo" com uma guerra de travesseiros entre elenco e plateia depois de discursar: "Vocês foram os melhores parceiros que alguém pode ter e eu jamais faria este programa sozinha. Muito obrigada por sonhar comigo!".
(Por Caroline Moliari)