Curtindo o Carnaval longe do Rio de Janeiro, Débora Nascimento publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (4), em quem aparece sorridente caminhando em uma praia ao som de "Concrete Jungle", de Bob Marley. Nos comentários, os seguidores demostraram apoio à atriz, que anunciou o fim do casamento com José Loreto recentemente. "Livre, solteira e independente, maravilha de mulher", comentou um. "Força, linda. Você vale muito mais que qualquer homem", disse outra. "Muita paz para esse seu novo caminho! As coisas se ajeitam com o tempo", falou um terceiro. Débora conseguiu alguns dias de folga das gravações da novela "Verão 90" e viajou para o exterior sem revelar o destino.
Mais cedo, uma fonte do jornal "Extra" contou que Débora emagreceu cinco quilos após o fim do relacionamento Loreto, com quem tem uma filha. Mas a separação, acreditam alguns amigos, está com os dias contados. "Eles voltaram a conversar e podem voltar", relevou uma pessoa próxima aos atores. Tentando retomar a relação, José deve passar o Carnaval longe da folia.
Nas redes sociais, o artista pediu perdão para Débora e falou sobre os rumores de traição: "Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor".
(Por Patrícia Dias)