Namorado de Débora Nascimento, Luiz Perez aproveitou o tempo vago da quarentena para dar uma repaginada no visual. Em seu perfil do Instagram, o médico compartilhou uma foto mostrando estar livre dos cabelos e com barba feita, trabalho feito pela própria atriz. "Tchau, peruca. Barba, cabelo e bigode por Débora Nascimento", escreveu ele na legenda do registro postado nesta sexta-feira (11). Nos comentários, os seguidores elogiaram o novo look dele. Confira!
Conhecida por seus longos cabelos lisos, a sertaneja Simone recentemente deu um susto nos fãs ao postar uma foto com as madeixas curtinhas, acima dos ombros. Em conversa com os internautas, a irmã de Simaria revelou que tinha trauma de infância que a impedia de diminuir o comprimento dos fios. "Sempre fui louca por cabelo grande. Quando eu era criança, eu tive ferida na cabeça e, por esse motivo, minha avó cortou o cabelo muito curto. Eu tive que cortar se não, não iria tratar as feridas quando eu era criança. Sabe o que aconteceu? Eu fiquei com trauma de cabelo curto. Agora todo mundo que fala 'Simone, corta no ombro'. Acho que aquilo me remete ao passado e me dá um desespero!", disse.
Débora Nascimento e o dermatologista Luiz Perez estão juntos desde setembro do ano passado. Depois de polêmica separação com José Loreto, atualmente com a DJ Bruna Lennon, a atriz deixou sua vida pessoal ainda mais longe dos holofotes. "Ele nem é deste rolê (de fama). Ele se mostra para mim. Passou de um dia já não é novo. Dizer 'novo' parece que vai vir mais um, depois outro. E eu não começo nada querendo terminar, não", comentou em recente conversa no canal do Youtube de Caio Fisher.
Débora Nascimento não descarta a possibilidade de subir ao altar de novo. "Eu acredito muito e torço pela celebração do amor. Isso para mim representa a celebração do amor, e não algo tão quadrado, careta e cheio de regras (...) Eu casaria de novo, sim. Não acredito na instituição casamento, mas que pessoas podem, sim, ser felizes juntas. Que seja eterno enquanto dure, delicioso enquanto desejado", comentou.
(Por Rahabe Barros)