Simone surpreendeu os fãs ao aparecer com os cabelos curtos, acima dos ombros, em nova foto postada em seu perfil do Instagram na tarde desta quinta-feira (2). Apostando em uma lace com fios lisos e polidos, a sertaneja está cogitando apostar na mudança radial durante o período de isolamento. "Daqui a pouco faço uma loucura nessa quarentena", disse ela, que tomou um susto na última semana com queda do filho, Henry, na piscina de casa.
A publicação de Simone conquistou os internautas e a mulher de Kaká Diniz recebeu uma enxurrada de elogios no post, inclusive do marido. "Eita mulher linda da gota! Não me provoque... ", disparou ele. "Maravilhosa", disse a dançarina Lorena Improta. "Linda até do avesso", comentou uma fã. "20 anos mais jovem", analisou outro admirador. "Fica mais chique com ele curto", acrescentou mais um. Ainda na quarentena, a cantora dispensou a dieta e tem aproveitado tempo livre para dar faxina em casa, cuja decoração impressiona por luxo.
Em conversa com os seguidores na rede social, Simone já havia revelado que não cortava o cabelo curto por trauma da infância. "Sempre fui louca por cabelo grande. Quando eu era criança, eu tive ferida na cabeça e, por esse motivo, minha avó cortou o cabelo muito curto. Eu tive que cortar se não, não iria tratar as feridas quando eu era criança. Sabe o que aconteceu? Eu fiquei com trauma de cabelo curto. Agora todo mundo que fala 'Simone, corta no ombro'. Acho que aquilo me remete ao passado e me dá um desespero!", disse.
Amigo pessoal de Simone, Rodrigo Branco foi criticado nas rede sociais após discurso racista contra a jornalista Maju Coutinho e a participante do "Big Brother Brasil 20" Thelma. Larissa Manoela , que também é próxima ao empresário, se pronunciou e repudiou tal atitude. "Confesso que pra mim e para os meus pais foi um choque enorme, por essa atitude ter vindo de uma pessoa que nós conhecemos e que até então não tinha tido esse comportamento insensato. Não existe defesa para isso. Racismo é crime". Na web, o empresário se pronunciou e pediu desculpas publicamente. Veja vídeo!
(Por Rahabe Barros)