Ex-BBB Flay exibiu o corpo enxuto em nova foto nesta segunda-feira (13). No clique, a cantora Flayslane aparece de top branco e com uma calça de moletom com estampa de céu e nuvens. O visual deixou à mostra a barriga sarada da sertaneja, já perdeu 5 kg após o término do "Big Brother Brasil 20". Para completar, a musa exibiu a tatuagem no ombro, deixou o cabelo solto e finalizou com uma maquiagem básica com lábios avermelhados.
Ao compartilhar a nova foto nesta segunda-feira (13), Flayslane destacou a ansiedade para a rotina de shows após a quarentena. "Eu que lute pra escolher uma...", iniciou ao se referir sobre a galeria de fotos da publicação e, na sequência, continuou: "Pinguinhos em qual cidade vocês querem o meu show quando a quarentena acabar??? Estou tão ansiosa para cantar nas cidades de vocês!!!".
A cantora Flay recebeu elogios das celebridades após compartilhar a foto no Instagram. "Está top queen", afirmou o ex-BBB Victor Hugo e Gregoru Kessey continuou: "Você está gata, hein, Flay". Alguns ex-companheiros do reality show ainda comentaram como Petrix Barbosa e Gui Napolitano, além de famosos como MC Mirella e Samara Souto. Os fãs ainda exaltaram a beleza dos cliques. "Surra de beleza! Emagreceu muito!", apontou um seguidor e outro continuou: "Belíssima. Quero ser bonita assim".
Flayslane revelou ter pedido peso após participação no reality show da Globo. "Estou achando engraçado a galera vendo que fiz uma rinoplastia e falando: 'Morreu e nasceu de novo. Está diferente demais'. Não foi só a rinoplastia, não! Eu perdi cinco quilos, isso dá uma diferença no rosto. Eu dei uma supersecada. Meu rosto estava gordinho no Big Brother. A papada estava grande. Além disso, a TV ainda engorda! Eu fiz um esforço", destacou.
Flayslane aponta mudanças no corpo após emagrecimento e a participação no "BBB". "Cheguei em um peso que nunca tinha tido quando estava no BBB. Aqui fora eu voltei para os meus 59 quilos. [A cirurgia] dá uma diferença [no rosto] porque é no meio do rosto, mas ainda sim! Se eu não tivesse emagrecido não teria dado tanta diferença", declarou.
(Por Ana Clara Xavier)