A repórter da Globo News, Carolina Cimenti, assistia ao jogo da França contra Alemanha no Stade de France, em Paris, quando começaram os ataques terroristas na sexta-feira (13). A jornalista, que estava de férias na Europa, fez a cobertura ao vivo transmitindo notícias de dentro do estádio e, desde então, não saiu mais do vídeo.Vários famosos mostraram indignação com o atentado na França.
"Um suspiro profundo antes de entrar no ar, em Paris, para mais uma vez falar sobre mortes, explosões, violência, operações policiais, medo. É incrivelmente especial fazer parte desta cobertura. Mas quando eu paro para pensar que estou Paris reportando sobre mulher-bomba, 5 mil balas disparadas pela polícia francesa em uma operação e pessoas metralhadas em cafés e um teatro... Fica fácil ficar confusa. Adiante. Sempre".No dia seguinte aos atentados, a reportagem de Carolina foi o destaque do "Jornal Nacional", no horário nobre da Globo.
A jornalista gaúcha começou a trabalhar aos numa rádio em Porto Alegre. Em 2001, viajou para Roma e ficou mais de 12 anos no circuito Roma-Londres-Bruxelas-Nova York. "Tantos anos fora, não me sinto britânica nem americana. Brasileira? Vejo novela, ouço músicas e não conheço mais nossos artistas", disse em entrevista ao jornal "O Globo".
Justin Bieber fez um minuto de silêncio em show
Os ataques terroristas comoveram vários famosos. Justin Bieber fez um minuto de silêncio durante seu show nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo. Em seu Twitter, o polêmico cantor canadense, queganhou 5 troféus no WMA 2015, disse que não cancelou o show porque "queria trazer um pouco de luz e esperança para aqueles feridos" nos incidentes. O cantor perdeu um amigo no atentado e lamentou a tragédia ocorrida na capital francesa.