Afastado das redes sociais desde a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo da Rússia, Neymar surgiu em uma foto ao lado de amigos durante uma noite de torneio de pôquer no Guarujá, litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (14). O atacante aparece com os companheiros e o irmão, Jota Amâncio, que venceu a competição da noite. O empresário foi o primeiro a compartilhar um clique do jogador após a chegada dele ao Brasil após a saída do Mundial.
Em seu Instagram Stories, Jota Amâncio publicou uma foto do troféu do torneio de pôquer, que leva a logo "Neymar Jr Poker Series". "Tô ficando caro, hein", brincou o empresário ao compartilhar a postagem. No registro compartilhado por ele com o atacante após a Copa do Mundo, os dois aparecem na sala de jantar da mansão de Neymar em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. "Juntos também nas horas tristes, meu mano".
Após a eliminação do Brasil, Neymar fez apenas duas postagens no Instagram: a primeira desejando sorte aos jogadores Mbappé, da França, e Ivan Rakitic, da Croácia, que disputarão a final da Copa do Mundo. A segunda foi um vídeo de Bruna Marquezine divulgando o segundo leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, que acontece no próximo dia 19. Em outro vídeo, compartilhado nas redes sociais da ação social, Bruna Marquezine aparece dando risadas ao assistir, na sala de cinema, a um comercial feito por ela, aos 5 anos de idade, sobre prevenção do suicídio.
No dia seguinte ao que o Brasil foi derrotado pela Bélgica, Neymar fez um desabafo em seu Instagram sobre o sentimento ao ser derrotado na competição. "Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira. A dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história. Mas não foi dessa vez", escreveu o namorado de Bruna Marquezine, que apoiou o craque após a partida. "Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa. Por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... Porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu. Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações", finalizou. O jogador também foi apoiado pela irmã, Rafaella Santos, nas redes sociais.