Flávia Alessandra e o marido, Otaviano Costa, prestigiaram a pré-estreia do filme "Os Incríveis 2" neste sábado (23): dubladores dos personagens Evelyn e Wilson Deavor na animação, o casal - que renovou votos de casamento em viagem à Tailândia - levou Giulia Costa, de 18 anos, e Olívia, de 7, para o evento, realizado no shopping Market Place, no bairro do Morumbi, na capital paulista. "Só amor na pré-estreia de 'Os Incríveis 2", escreveu Flávia no Instagram Stories. Parceiras no mundo fashion, Flávia e Giulia mostraram sintonia também no visual: as duas mudaram a aparência recentemente.
Escalada para "O Sétimo Guardião", novela assinada por Aguinaldo Silva e protagonizada pelos atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, Flávia deu adeus ao cabelo curto e loiro após voltar de viagem aos Estados Unidos. "Acho importante este processo de mudança porque é também uma forma de ir dando vida à personagem. Foi uma mudança proposta pela Valeria Totha, supervisora de caracterização da novela, e muito bem executada pelo incrível Marcos Proença. Vim ao salão dele, em São Paulo, exclusivamente para a mudança. Mudamos a cor e alongamos as madeixas", afirmou à revista "Vogue". De acordo com Flávia, sua personagem vai integrar o núcleo cômico da trama. "Faço a Rita de Cassia, uma mulher caliente, casada com o delegado da cidade", acrescentou.
Assim como a mãe, Giulia mudou os fios com Marcos Proença. A adolescente, por sua vez, quis o cabelo mais curto e com luzes ruivas. "Mudanças, mudanças e mais mudanças. Sempre com ele, Marcos Proença! Obrigada pela cor avermelhada que eu estava querendo, e pelo novo corte! Tô viciada no curtinho agora", escreveu ao mostrar o novo cabelo na web.
Em entrevista anterior, Flávia lembrou um episódio protagonizado pelas duas em Nova York: mãe e filha foram confundidas com um casal. "O Otaviano foi com a gente, mas teve que voltar. Ficamos eu, a Giulia e a minha menor, Olívia, de 6 anos. As pessoas olhavam para a gente de uma forma diferente. Quando a gente estava no Central Park, tinha um casal gay do nosso lado, com uma filho brincando, e eles começaram puxar papo com a gente, achando que a gente era um casal, eu e a Giulia e a Olívia era adotada", contou.
(Por Marilise Gomes)